08/10/2011

EU DISSE QUE TINHA UMA BOMBA, LÁ VAI ELA! eu também sou candidato, mas tem mais bomba.

Estou pescando com meu amigo advogado, por aqui não tem TRAÍRA NÃO, mas tem muito BAGRE, UMA SURPRESA, não era para falar não, o homem não vai gostar, mas vai deixar uns par de vereadores de cabeça quente, ocorre que o Dr. Jacovós me confidenciou que pretende sair candidato a vereador pelo PMDB, e disse que vai doar todo o salário de vereador para as entidades beneficentes de SARANDI, ou seja, o Dr. JACOVÓS vai fazer um caminhão de voto, com isso quem sair candidato pelo PMDB, VAI JUNTO COM ELE. eu aposto que o homem faz mais de 6.000 votos sem fazer campanha, com isso outro candidato do PMDB que fizer 300 votos, vai ser eleito junto com ele para vereador, eu que não sou bobo nem nada, já anunciando agora prá vocês que também sou candidato a vereador pelo PMDB. Vocês se lembram do EFEITO TIRIRICA , que fez um montão de votos e como isso levou com ele mais uns 04 deputados que fizeram poucos votos; vocês se lembram do efeito do meu NOME É ENÉIAS que fez mais de um milhão de votos e levou com ele mais 04 deputados, pois é, a executiva do PMDB tem até o dia 14 para apresentar a lista de filiados que vão concorrer a vereador, aqueles que ainda tiverem interesse, podem me procurar, mas vou lembrando que uma vaga é minha. rsrsrs

17 comentários:

  1. se isso for verdade, realmente o delegado faz mais de 5.000 votos e leva com ele mais 04 do PMDB, mas não acredito não, joaquinzão se é verdade pede para o delegado confirmar aqui no seu blog. abraço do Eduardo do Pq. São pedro.

    ResponderExcluir
  2. tem jeito ainda de filiar, onde te encontro joaquinzao, o senhor não tá pescando, eu moro aí na casa da família, vou passar na sua casa, é o leo.

    ResponderExcluir
  3. realmente vai abalar algumas campanhas por aí, muito gente com dor de bariga com esta notícia, mas temos de esperar o posicionamento do delegado.

    ResponderExcluir
  4. Sargentro Baradel disse...

    Oi joaquinzão, vou torcer que o PMDB coliga com o PSDB, ai vamos estar juntos e se o Doutor Jacovos for mesmo candidato a Vereador pelo PMDB, ai o De Paula E os Vereadores do AMEM, vão esquentar a cabeça; mas se o PMDB coligar com o PDT, ai eu desisto da politica pois se isso ocorrer não da mais para acreditar em ninguém, mas eu não acredito nessa ultima analise, eu acredito muito em Jacovos e em você e tenho certeza que não haverá coligação do PMDB com o PDT.

    ResponderExcluir
  5. Joaquinzão tô sabendo que o PMDB filiou o CAMILO do depósito rio de janeiro com objetivo de lançá-lo candidato a prefeito ou a vice, é por isso que o delegado jacovós agora vai ser candidato a vereador, o senhor me confirma esta notícia. se for verdade foi uma excelente consquista o senhor camilo é muito querido, um um homem trabalhador, seis horas da manhã o homem tá trabalhando, mas eu não sei não se ele entraria na política.

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo do Pq, São pedro, que perguntou se o posso confirmar com o /dr jacovós, eu sou amigo dele, vou conversar, mas é quase certo que ele sai candidato a vereador, objetivo dele é fortalecer o PMDB e para isso tem de sair como vereador, daí nós conseguimos fazer mais outros vereadores.

    ResponderExcluir
  7. milton martini candidato, jacovós candidato a vereador, cido candidato, volpato candidato, aduauto candidato, é acho que o caldo vai esquentar por lado da turma do prefeito.

    ResponderExcluir
  8. a dor de barriga já começou, ontem já procuraram o PMDB dois caras que se filiaram em outros partidos, pedindo para que seus nomes sejam incluídos nas filiaçõs do PMDB, é possível, já que os partidos devem apresentar as relações de fliados até o dia 14, mas precisam pegar assinaturas de desfiliações dos outros partidos.

    ResponderExcluir
  9. o delegado recusou ser vice do volpato novamente e agora vai disputar para vereador, eu duvido, o delegado realmente pode fazer um caminhão de votos, mas esta possbilidade é só de sua cabeça joaquinzão, pelo que ouvi por aí o delegado é candidato a prefeito em uma coligação do PTB, com bazotti de vice e apoio do milton martini que quer deerrubar o de paula de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  10. se o volpato ficar sem o jacovoz na coligação já era, acaba toda articulação, na eleição passada eu acredito que o jacovoz foi o responsável pelo crescimento do volpato, sem jacovoz o pato foi pro brejo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. joaquinzão na câmara como vereador, minha nossa, o chumbo vai ser grosso, a chapa vai esquentar, salve as almas, acho bom comprarem colete a prova de balas.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. SÓ FALTO O VEIO BARADEL E O RAMBO PARA COMPLETAR O TIME DE VEREADOR QUE FICARIA ASSIM: CHUMBO GROSSO, CHUMBO QUENTE, TIRO CERTO E MANDA BALA. COM JACOVOS, BARADEL, JOAQUINZÃO E RAMBO COMO VEREADORES, OS DEMAIS VEREADORES, O PREFEITO E SECRETARIADOS, JAMAIS FARIAM ALGUMA CAGADA.POIS TERIAM MEDO DE SEREM CASSADOS E EM SEGUIDA IREM PARA O XILINDRÓ

    ResponderExcluir
  13. eu tambem tenho uma bomba, parece que os blogueiros se venderam para o prefeito, o unico que ficou de fora foi voce eu sei que podemos confiar é voce. parabens continue assim meu vereador.

    ResponderExcluir
  14. Sarandi ganhou nesta semana um novo veículo de comunicação , para beneficiar a população há acompanhar os acontecimento da cidade e região.
    Em versão BETA o ( PORTAL SARANDIENSE ) vai destaques os assuntos regionais:
    EMPREGOS.
    ESPORTE.
    PROMOÇÕES DO COMÉRCIO.
    PAGINA DE CLASSIFICADOS,carros,eletrônicos,etc...
    EVENTOS.
    PODCAST,notícias em Áudio para Download toda semana.
    GUIA Gourmet,pontos de restaurantes e Lanchonetes do município.
    News policiais e Política.
    Twitter: @sarandi_online
    e-mail: contato@portalsarandiense.com
    site: www.portalsarandiense.com

    ResponderExcluir
  15. joaquinzao nem sua mulher vota em voce

    ResponderExcluir
  16. joaquinzao disse mais sua mulher vora em mim esta preocupado trouxa

    ResponderExcluir
  17. CARO ANÔNIMO DAS 18:46

    NÃO É SÓ O BLOG DO MEU AMIGO JOAQUINZÃO QUE FALA SOBRE OS DESMANDOS DOS POLÍTICOS DE SARANDI, O MEU TAMBÉM FALA... WWW.SEISPSEIS.BLOGSPOT.COM

    EU NUNCA ME VENDI AO PREFEITO POR NADA, POIS PREFIRO MINHA CONCIENCIA LIMPA AO TER QUE FICAR BABANDO OVO E MOSTRANDO AS OBRAS QUE ELE FAZ...

    O MEU BLOG ASSIM COMO O DO JOAQUINZÃO É INDEPENDENTE E NÓS PUBLICAMOS TUDO O QUE QUEREMOS, AO CONTRÁRIO DE ALGUNS OUTROS QUE PEDE "BENÇA" PARA PUBLICAR ALGUMA COISA, OU QUE GANHA UMA GRANA DA VERBA PARA A IMPRENSA.

    QUANDO PRECISA EU LARGO O PORRETE...

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.