24/10/2011

De quem é a culpa???



As construtoras para ganhar muito dinheiro usam materiais de péssima qualidade, e como a prefeitura de Sarandi não fiscaliza como deveria várias casas são construídas de qualquer jeito, como é o caso das casas do residencial Mauá. Os moradores já não aguentam mais reclamar, um fica jogando a culpa para o outro, e ninguém resolve po... nenhuma. De quem é a culpa? Da prefeitura que não fiscaliza nada? Da Caixa Econômica que também não fiscaliza? Ou da construtora que usa material de péssima qualidade? Alguém tem a resposta?.

Retirado do BLOG DO GAUCHÃO

4 comentários:

  1. Joaquinzão em primeiro lugar quero dizer que não estou acusando, só estou comentado, mas será que a culpa não é por financiamento de campanha e os políticos ficam sem autoridade para fiscalizar.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta deveria ser da seguinte maneira Joaquinzão
    A quem interessa fazer casas de péssima qualidade com materiais ruis tentando economizar dinheiro para que eles fiquem cada vez mais ricos sem importarem com a segurança dos moradores?
    Ande estão os vereadores que diziam que os filhos eram deles ( casas ).
    Kd o prefeito De Paula ,que não olha para os menos favorecidos da cidade?
    Sarandi não tem mais jeito,terra de coronéis.

    ResponderExcluir
  3. Cade o baygon? não foi eleito presidente de bairro pelos moradores? porque ele tá quieto? será que tá no bolso do De paula também? Ganho casa de esquina né nego? tá com carguinho de CC garantido se o patrão ganhar não é mesmo??? Vereador fala "a" baygon diz "mémmmmmmmmm"

    ResponderExcluir
  4. Valorização artificial e descabida, pensei no porquê das pessoas estarem concordando em pagar valores tão altos por imóveis tão pequenos. A única resposta lógica que consegui obter foi a seguinte: a pessoa não está, de fato, ‘pondo a mão no bolso’, ela só está assinando um monte de papéis. Lembre-se, amigo: as pesquisas indicam que quando a pessoa não paga com dinheiro (paga com cartão de crédito, por exemplo) o cérebro a engana, dando-lhe uma falsa impressão de que ela não gastou nada.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.