24/10/2011

COM A PALAVRA JOÀO CIDADÃO

Caro Joaquinzao, primeiro lugar quero ressaltar que nunca em minhas postagens, escrevi com sub link ou só nome, sempre que faço um comentário seja a favor ou contra atual administração faço isso logado, pois isso que vetei em meu blog comentários anônimos, a pessoa para comentar sobre a vida de alguém no minimo tem que ter a ombridade de se identificar. Ressalto mais uma vez sou base de apoio da atual administração, acredito que nunca se vez tanto por Sarandi, como na atualidade, vou trabalhar amplamente em busca da reeleição do Prefeito Carlos de Paula, não tenho medo dos anônimos igual A Liga que esta prestes a ser desmascarado judicialmente, acredito que Homem que e Homem coloca a cara para bater, jamais ficarei em cima do muro, já em relação ao PCdoB que a matéria se refere tenho bom dialogo com os amigos do partido a nível municipal, e em minha postagem deixei bem clara que a "crise" nacional não e em âmbito municipal, acredito na seriedade do Partido aqui em Sarandi, me posicionei com eleitor da Senhora Dilma, na cobrança do combate direto contra a corrupção.
atenciosamente João Cidadão

6 comentários:

  1. Rapaz...explica mas não justifica.
    Isso é Medonho!!!
    Nem pagando uma paçoquinha eu entro na lábia do Jão....rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eleitor da Dilma , esse cara fez campanha pro serra. mais é ujm mentiroso memo.

    ResponderExcluir
  3. João Vagner, me desculpe em não chamar você pelo apelido que gosta, mas sinceramente esse apelido de Cidadão não orna para você. João eu nunca comentei nada no anonimato, mas também não critico quem comenta algo e fica no anonimato, essas pessoas também tem ombridade e a maioria são pessoas honestas que tem um objetivo que é denunciar coisas erradas, pois a própria autoridade aceita denuncias anonimas, a maioria das pessoas ficam no anonimato para não sofrerem perseguição e você sabe que muitas vezes um anonimo diz a verdade e a verdade dói e isso é perigoso; pois nosso Mestre de tanto dizer a verdade foi crucificado. e a você caro Joaquinzão continue com sua maneira em sempre fazer seus comentários e que eu saiba comentários não é acusação mas se o comentário servir na carapuça de alguém o que a gente pode fase! nada né.

    ResponderExcluir
  4. joao de cidadao nao tem e nada e joao puxasaçao do bicudáo que traiu o mirtáo

    ResponderExcluir
  5. A mais nova que eu li em um blog....
    O jão cidadinha, nariz de pinoquio.
    Vai ser preciso duas casas para ele, uma somente para o narigão, o cara danado de mentiroso.
    Ele fez campanha para o Serra, agora diz que é eleitor da Dilma.
    Acorda De Paula, abre os olhos, cuidado virar as costas e levar uma punhalada,(traição).

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho mais a dizer mais bato palmas ao ( Sargento Baradel ) pelo belo comentário.
    Eu sempre comento anonimo, sei de muitos canbalachos .Mais com aqui a verdade se paga com $$$, prefiro não ponnhar a cara a TAPA # atoa.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.