26/10/2011

Asfalto no Independência terceira parte está pronto


A administração municipal de Sarandi, concluiu as obras de pavimentação asfáltica no Jardim Independência Terceira parte. Os recursos que foram usados para o asfaltamento do bairro fazem parte dos R$ 10 Milhões que foram liberados pelo governo federal para obras de pavimentação em Sarandi.
Nesta sexta-feira,(28) as 9horas da manhã a administração municipal, através da Secretaria de Obras e Urbanismo faz a inauguração de mais esta obra. Segundo Carlos Alberto de Paula Junior, prefeito de Sarandi, até o final deste ano a prefeitura vai abrir licitações para que mais bairros sejam asfaltados. ”Nós queremos pavimentar o maior número de bairros possível. Onde nós não conseguirmos os recursos federais vamos usar a modalidade comunitário. O Jardim Independência terceira parte está pronto e vai acabar com o sofrimento de muitos moradores, agora é vida nova para todo o bairro, é valorização dos imóveis é valorização do cidadão

7 comentários:

  1. Comemorar o que ? Esses caras não fizeram mais do que obrigação , e além do mais o povo vai pagar .
    Então pela lógica do capitalismo você não precisa agradecer ou festejar algo que está sendo pago.

    Vamos deixar de ser hipócritas e era bom começar por blogueiros que vivem pra anunciar as coisa do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. em primeiro lugar eu o meu bairro e ah minha avenida aonde moro mais bom foi aquela quadrilha que governou sarandi por 8 anos oque feis mostra ai anonimo das 13.05 e outra coisa o bolg e meu eu posto oque eu achar melhor quanto a vc com certesa feis parte dos 8 anos de atrazo em sarand e digo mais nao me vendo por mixarinha nao sou func pub de carreira tenho nome e indereço agora quem escreve anonimo com certesa deve ser mais corno da bunda vermelha

    ResponderExcluir
  3. RODRIGO DO PANORAMA DISSE... quando esse anônimo diz , vamos deixar de ser hipócrita , pode te certeza isso deve se mais um daqueles que no passado ajudaram a saquear a cidade de sarandi , comentário de bandido , ladrão você conhece de longe .

    ResponderExcluir
  4. ESSE BABACA DEVE SE UM DAQUELES CCS QUE SÓ ROUBAVA, HIPOCRISIA É APOIA VAGABUNDO QUE NÃO FAZIA NADA E CRITICA QUEM TÁ TRABALHANDO .

    ResponderExcluir
  5. QUE BACANA, AI ESTÁ MAIS UMA OBRA QUE FOI CONQUISTADA PELO PREFEITO ELEITO MILTON MARTINI
    O QUAL FOI ELEITO PELO POVO MAS TRAIDO E APUNHALADO PELAS COSTA POR ALGUMAS PESSOAS. PARABENS TERCEIRA PARTE VOCES MERECEM AINDA MUITO MAIS ..

    ResponderExcluir
  6. tudo bem o 3parte ate ja tem asfalto e nos aqui do nova independencia como q ficamos? ate se fala que tem asfalto liberado e tal mas como dizem "falar ate papagaio fala" queremos asfalto e sem nao da para continuar!

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.