16/09/2011

Sarandi terá mais casas populares

O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior assina nesta segunda feira, (19), às 14horas no gabinete da prefeitura municipal, termo de adesão, com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Luiz Bachimann para a construção de casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

5 comentários:

  1. casas do governo federal ( DILMA ), não do de paula, ele não tem competência para isso.

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo que estas casas vão ser construídas nos fundos do JD, das torres será que é verdade?Alguém pode informar onde vão ser construídas estas casas?

    ResponderExcluir
  3. hahahaa, o povo do contra , quer dizer , da ala, dos incompententes, que ficram 8 anos no poder e não fizeram nada, não se conformam né. a Dilma dá casa pra quem tem moral pra pedir e credibilidade para receber. veja , o outro conseguiu 20 casas foi isso?! com o Lula, e conseguiu fazer um rolo danado, invasão, um brigueiro danado, tem umas abandonadas nos fundos alvamar II, uma labança geral. talvez não liberou mais, pois vai que o dinheiro encontrava outro caminho não é, o De Paula ao menos esta fazendo e entregando de forma ordeira, do jeitinho que a Dilma ta dizendo, por isso ai vem mais casa pro nosso povo, morram de inveja trouxas.

    ResponderExcluir
  4. É , MEUS AMIGOS ,QUEM TRABALHA LEVA PAU , QUE,NUNCA FEZ NADA QUER ELOGIOS ,PENSEM BEM ...

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.