05/09/2011

SARANDI NA MIDIA

Acabo de assistir uma matéria sobre a adminsitração de Sarandi, noProsa Sertaneja de Paulo Mantovani. Sexta feira, assisti algo parecido do Tribuna da Massa. Há poucos dias foi no Pinga Fogo. Os menos atentos pensarão que se trata de matéria jornalística, quem conhece sabe que é propaganda mesmo. No caso de hoje me pareceu propaganda política antecipada, pois o apresentador disse com todas as letras, algo mais ou menos assim: com mais um ano e outros quatro de administração De Paula, Sarandi será outra.
Se eu fosse munícipe de Sarandi, gostaria de saber se houve algum pagamento, legal, por esses serviços e se estivesse pensando em ser candidato, levaria o caso à justiça eleitoral, pois, pelo que sabemos, não é permitido fazer campanha antecipada e muito menos com recursos
públicos. Mudando de assunto, depois daquele caso de Santo Inácio, onde um funcionário de empreiteira foi preso pelo Gaeco, junto com o prefeito,no momento da entrega da parte não contabilizada desconto pelo pagamento de obras, fiquei sabendo que a preocupação aumentou e os cuidados são maiores.

Akino Maringá, 
 esta postagem saiu no blog do RIGON, no domingo, podem conferir lá.

7 comentários:

  1. esses candidatos de sarandi não estão com nada não, os caras tão com a faca e o queijo na mão para cassar o d paula e não tem coragem de entrar na justiça, são muito devagar, parecem tartaruga. joaquinzão, publica aquele comentário de um advogado que falou da cassação do ex-prefeito de mandaguari, quem sabe os canddidatos daqui aprendem com o tal advogado.

    ResponderExcluir
  2. eu não candidato a nada, não tenho nada a ver com isso, mas os candidatos de sarandi realmente parecem cordeirinhos, bonzinhos, quando abrirem o olho, o d paula já passou em cima deles parecendo um trator.

    ResponderExcluir
  3. o blog do rigon agora só dá sarandi, tem mais essa lá.Home » Cidades
    Protesto contra a corrupção em Sarandi
    4 setembro 2011 4 Pitacos

    panfleto

    ResponderExcluir
  4. http://maringa.odiario.com/blogs/edsonlima/2011/09/05/viram-esta/

    esse vídeo que está no blog do edson lima, sarandi dáuma contribuição.

    ResponderExcluir
  5. Falta a mão de Deus pesar nestes infames mercenários dos cofres público.
    Nada passará sem ser julgado, o dia destes que hoje lesam o povo, esta por vir, tenham certeza.

    ResponderExcluir
  6. O que os vereadores estão esperando pra denunciar esse prefeito?

    ResponderExcluir
  7. É lamentável dizer, mas com a justiça morosa que temos no Brasil, qualquer cidadão que se sente prejudicado, ele desanima em entrar com uma ação judicial e muitas vezes prefere ficar no prejuízo do que ficar passando mais nervoso com uma ação pendente na justiça, deixo bem claro que não culpo a justiça, mas alguém é responsável por essa falha em nosso Brasil e essa falha é de responsabilidade dos governantes para resolver no mais rápido possivel.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.