28/09/2011

POLITICOS E POLITICAGENS

Qual a diferença dos representantes políticos de Sarandi e Maringa?, vi hoje no Bom Dia Brasil, que Maringa esta entre as dez cidades do Brasil com melhor tratamento de saneamento básico, e enquanto estivermos elegendo deputados de outros municípios, continuaremos assim sem nada, sem saneamento, onde o índice de criminalidade e o mesmo de Maringa, e as condições de nossas ruas e avenidas são precárias, e poucas acções de alguns vereadores, que pensa neles mesmos. O Prefeito vem desenvolvendo um otimo trabalho, mais para as próximas eleições se nos eleitores votar com conciencia provavelmente estes que se diz que foi eleito para defender os interesses da população e nada faz, vão estar fora.

5 comentários:

  1. Não devemos votar em ninguem que esta com mandato devemos renovar desde prefeito a vereadores.
    Não voto em ninguem que ai esta pois tem gente que não sabe fazer outra coisa na vida, vamos renovar ja, diga não a bagrelandia e turma do amem.
    Joao n. Independência

    ResponderExcluir
  2. Li um comentário no blog do Rigon, criticando que O Estado paga C$ 27.125,00 mensais de aluguel onde funciona o Colégio Estadual do Jardim Panorama e é pago a uma Instituição Cultural e Educacional de Sarandi a qual é proprietária do Imóvel. Eu acho que estamos sendo enganados, pois dias atras o Vice Governador esteve fazendo uma visita nesse Colégio e as pessoas presentes inclusive eu, reivindicamos melhorias para o Colégio, tais como: construir mais salas de aula, construir uma passarela ligando o Colégio a quadra de esporte que se localiza no outro lado da rua, etc. Foi ate dado ideias para que o Estado amigavelmente adquira os imoveis que se localiza na divisa com o Colégio, isto para efetuar tal aumento. O que achei estranho foi que nessa visita não esteve presente nenhum representante da tal Instituição e nem o Diretor do Colégio e nem os Políticos presentes disseram que o imóvel é alugado. Muito estranho essa atitude.

    ResponderExcluir
  3. Eta sargento barade to gostando de ve vo vota no ce

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus nos acuda, é só fazer a conta 27.125,00 X 60 meses é igual a 1.627.500,00 daria para construir um belíssimo Colégio, mas nunca houve interesse é que segundo comentário a Unissa tem como sócio um Ex- Prefeito e ex- Deputado Estadual. Sera que eles pensam que todos são bestas, a Instituição citada faz parte da Unissa.

    ResponderExcluir
  5. Esse contrato foi feito pelo governo Requião, que prometeu a escola no Alvamar e depois disse que o Estado não tinha dinheiro. Então ninguem pode reclamar pois o Requião foi eleito senador.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.