15/09/2011

O QUE ESTÁ ACONTECENDO? PARTE 3

Ontem, por volta das 19 horas, o prefeito Carlos de Paula me ligou dando os esclarecimentos sobre a matéria do Gaeco. Ele me disse que não foi o Gaeco que esteve na prefeitura, mas sim o Ministério Público recolhendo as notas fiscais originais do período de 2001 a 2008. Notas, estas, de uma empresa mecânica que faz manutenção em máquinas pesadas, pois provavelmente existem algopra ser investigado . Minha opinião: um prefeito faz as suas obras e elas aparecem imediatamente. Ao contrário do ex-prefeito, que ficou 8 anos na prefeitura, e só agora começou a aparecer uma de suas obras. O Ministério Público também deveria investigar aquele prêmio furado de 300 mil da Caixa que nunca foi bem explicado. E também deveria investigar seus comparsas, que estão todos montados na grana na cidade. O PT FAZ, O PT MOSTRA! AÍ ESTÃO AS OBRAS DO PREFEITO DE 8 ANOS! E AINDA QUER SER PREFEITO OUTRA VES! VOCÊ VOTARIA NESTE QUE NADA FEIS POR NOSSA CIDADE??????? A SUA CHAPA  ESTA QUENTE???VEM PRA CAIXA VOCÊ TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. E O CASO DO HOSPITAL FANTASMA DE SANTA FÉ?POR MUITO MENOS O MILTON MARTINI FOI CASSADO. CADA VEZ MAIS O POVO DESACREDITA NA JUSTIÇA E NOS POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  2. (O que está acontecendo parte "4")pra onde irá parar o troco dos shows superfaturados da exporandi? O MP tem que investigar, pois estão brincando com o dinheiro do povo de Sarandi.

    ResponderExcluir
  3. eu vou votar no spada, pois foi no governo dele que Sarandi recuperou sua dignidade

    ResponderExcluir
  4. tá de piada néh caro anonimo de 15 de setembro de 2011 20:06 ?
    O cinco de spada nada fez por sarandi meu irmão.
    Fez sim , para ele e sua panelinha a qual vc deve estar incluido.
    Sai fora que é fria.

    ResponderExcluir
  5. Só o causo do Hospital desativado de Santa fé, ou que seja Fantasma de Santa Fé, e o causo dos pãezinhos super faturados, e o causo das ATI super faturadas e o causo do Reis das Licitações e o causo das contratações super cara de artistas para a Exporandi e o causo do Posto Juninho e o causo da construtora que estava fazendo a Rede de Esgoto do Alvamar, Alvamar II, Novo Panorama e Panorama pois essa construtora abandonou o serviço e eu não sei o motivo, é por esses causos que a maioria dos Sarandienses estão desacreditando na Justiça e principalmente nos Políticos. Deixo bem clatro não estou acusando ninguém estou comentando o que leio nos jornais, nos blogs e escuto pelos quatro cantos de cidade, em nenhum comentário não fiquei no anonimato, portanto não é esse de agora que vou ficar e se a carapuça servir a alguém, aconselho esse alguém a ficar quieto.

    ResponderExcluir
  6. o bicho ta feio para nós Sarandiense, só tem
    politicos imaturos e bragres aqui em nossa cidade.
    e esse CIDO SPADA além de que nao fez nada e ainda
    por cima nao esta com nada mesmo. Deus que livre
    esse mal para Sarandi de novo? naoooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  7. Já tô doido pra ver as outras denúncias e o spadinha chorando na rádio tentando desmentir tudo.

    Quando as coisas não vão bem eles sempre vão a público se explicar, pena que ficamos todos com um kilo de pulga a traz da orelha sobre essas denúncias, e já tem gente dizendo que é só o começo, vem mais chumbo grosso.

    ResponderExcluir
  8. ein, o que a ala do antigo Prefeito esta fazendo é covardia. os show da exporandi, estão tudo dentro do que a lei diz, ué , por que o trouxa que fez o comentário de irregularidade não denuncia, a promotoria esta lá. mais tem que! Ai depois é só descobrir, o pau mandando de ex- ou dos pré que querem achar um erro na atual administração e processar, arrancar até as calças. e povinho descarado. quer a teta de volta a todo custo né. não não, a teta secou, o leite que sai agora vai direto para recape, creche, asfalto, galerias, rebaixamento de iluminação, parque ecológico, hospital municipal, que raiva né, hahaha. tirar do prefeito Carlos Paulo só se for uma mentira muito convincente. o MP de Sarandi é inteligente, sabe quando é armação. os outros vão ficar mais 4 anos sem a tetinha né. quiiiii dóóóóó, quiiiii dóóó

    ResponderExcluir
  9. Anonimo 16:22 você deve ser muito amigo do Prefeito ou é muito inocente, pois elogiar recape, rebaixamento de iluminação publica, e asfalto é brincadeira, eu também sou amigo do Prefeito mas a verdade tem que ser dita. O recape e o rebaixamento da iluminação, ta pago e repago umas dez vezes, pois eu e muitos outros Sarandienses residimos em Sarandi a mais de trinta anos e em todos esses anos pagamos conservação de asfalto e taxa de iluminação publica e o asfalto não é de graça pois o proprietário do imóvel paga o Asfalto, sobre a construção do Hospital, de Creches e do Parque Ecológico, ainda não vi nada construído, mas se construírem não estão fazendo mais que a obrigação, quero ver manter em funcionamento perfeito, pois a Saúde Publica, a Educação e a Segurança de Sarandi e também muitos comentários de irregularidades na Administração, tais como: Super faturamentos, contratação irregular de Hospital fantasma de Santa Fé, não esta bom não, e não é eu que estou dizendo não, só estou comentando o que leio e ouço pela cidade. Finalizando quero dizer que viver de passado é se atrasar, portanto vamos esquecer dos administradores do passado e vamos construir um futuro melhor, e ai, "Sarandi Sera Tudo De Bom".

    ResponderExcluir
  10. So pra informar, Essa história do Hospital de Santa fé é uma herança do PT desde 2007 vinham sendo feitos os contratos de alguns médicos desta forma, quando o De paula assumiu, precisava pagar os médicos atrasados a mais de 4 meses, ele delegou para a ADM providenciar os pagamentos.
    O então secretário de ADM seguiu os passos dos demais como havia sendo feito.
    Pois então esta história toda foi criada pelo PT, querem provas?
    Façam um oficio a ADM da prefeitura solicitando os cotratos com este hospital desde 2007, e vão ter a enorme SUPRESA "IXI, foi feito pelo PT".

    ResponderExcluir
  11. Prezado anonimo das 00:45, o Prefeito é o Administrador da cidade e ele é uma das maior autoridade, então ele tem poder de determinar ao Departamento Jurídico da Prefeitura para mover uma ação judicial contra a administração do PT, e solicitar urgência para que a justiça puna os culpados e que faça devolver toda a quantia paga com essa contratação irregular e se realmente houve esse fato, o Cido Spada não poderá ser candidato a nada, pois se for provado, eu acho que isso é crime de peculato ou improbidade administrativa ou melhor que vai decidir se é crime ou não é a justiça, o que tem que acabar são esses comentários que envergonha nós Sarandienses.

    ResponderExcluir
  12. vixi, então o hilario gomes mordeu a lingua, ele denunciou seu proprio pre candidato a prefeito do seu proprio partido PV kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Sr. Baradel, pois foi exatamente o que o prefeito fez.
    Fez uma denuncia no MP com relação a este fato, entre outros, por isso a ida do MP na prefeitura.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk os chupa s... do de paula estão se borrando kkkk

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.