28/09/2011

KD A INTERNET??????

                                                                           
o Prefeito prometeu internet para todos no projeto da cidade digital, e disse ontem a quem quiser ouvir que não vai fazer, ja gastaram a grana que veio do GF para realizar o projeto, sabe Deus com quais coisas, mais uma vez a população vai ficar a ver navios...

2 comentários:

  1. O Projeto da internet gratuita era do candidato Baradel, e foi incluído no plano de governo do Volpato. O candidato Milton Martini e De Paula, incluíram esse e outros projetos do Volpato em seu "plano de promessas" para se elegerem a qualquer custo. Após a eleição nem puderam mais falar nesse assunto, pois o Sr. Gilson Barbiero foi nomeado secretário de administração(a mando dos Barros). Gilson Barbiero era ligado ( talvez dono ??) a Empresa RADIOSCAN TELECOM, que na ocasião explorava a internet via rádio em Sarandi.Após assumir o cargo, vendeu a empresa para a IRAPIDA, que agora é a WI TELECON, empresa de Cianorte que não deixa nenhum centavo de imposto para a município, e para surpresa, gerenciada qui em Sarandi pelo Filho do Vereador Rafael Pszybylski. A Anatel autoriza as prefeituras distribuírem internet Gratuita a os seus munícipes onde muitas cidades já estão utilizado o sistema, mas aqui acho difícil uma vez que a exploração do serviço, que é uma mina de dinheiro, está nas mãos de integrantes do grupo da atual administração.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anonimo de coração lhe agradeço por ter lembrado de meu plano de campanha onde incluía esse Projeto tão importante que era a internet via radio gratuita para a População e que foi ideia de meu filho; pois a minha ideia era a Biblioteca Digital Municipal em vários espaços públicos e com acessos gratuito (Lan House Publicas)e digo-lhe caro anonimo eu não tinha conhecimento de tudo isso que você comentou, e digo-lhe que fui até denunciado para a Policia que eu vendia sinal da internet e a policia esteve em minha loja e até fez a apreensão do aparelho que eu mandava sinal para minha casa, mas lhe digo meu amigo que se eu for eleito novamente Vereador, eu vou lutar por esse projeto eu não vou desanimar pois levei doze anos para conseguir que um projeto meu fosse aprovado o qual é a Cesta Básica ao Funcionário Municipal e se eu não for eleito, peço em nome da População, ao Candidato que for eleito Prefeito em 2012, que ponha em pratica esse projeto da Internet gratuita, e o da Biblioteca Digita Municipal (LAN HOUSE PUBLICA), pois Sarandi só tem a ganhar.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.