16/09/2011

KD A AGUA DO 3 PARTE ?????

já esta faltando agua  aqui no terceira parte  a um bom tempo estamos esperando que isto se acabe mais esta meio deficel, gostarinha de saber do meu amigo valdir  quando vai ser solucionar este problema quem tem caixa a agua não esta mais subindo nas caixa,eu mesmo não aguento mais tomar banho de canequinha não estou criticando mais gostarinha que  isto foce  resolvido mais  rápido posivel,porque nos todos  morador aqui do bairro não aguenta mais,por favor tomem as providência.

8 comentários:

  1. Joaquinzão, eu tb nao aguento mais tomar banho de canequinha, igual vc! Ninguem merece, ja passou da hora de resolver esse problema. O povo merece mais respeito., até porque um grande eleitorado da atual administração se concentrou naquele bairro. Obrigada por ser nosso porta- voz. Não é porque te convidaram para um jantarzinho que vc vai se calar, não é mesmo?Estão querendo molhar seu bico, deixa não JOaquinzão!

    ResponderExcluir
  2. Novidade grande falar de falta de água!

    No brejo foi praticamente 1 mês sem água, e ainda assim a população ainda sofre com isso!

    Os canos é tudo do tempo do nunca mais! A caixa d'água sabe Deus pq ainda não caiu! ferruge pra tudo que é lado.......

    Onde era o campim a caixa d'água de lá só tinha sido lavada 1 vez!

    A água da escola nem se fala!

    Enquanto isso, os representantes do povo nem ai! Um nem se fala, pq não se meche mesmo, é só enchendo o bolso! O outro estava em curitiba preocupado em ser Herói e derrubar o prefeito! O prefeito não visita os locais para ver pessoalmente como anda a situação!!

    Até quando essa ignorância e arrogância vai tomar conta do município??

    ResponderExcluir
  3. Joaquinzão, R$700 mil mensais gastos com alugueis de prédios para abrigar prefeitura, secretarias e bibliotecas entre outros prédios que são apenas depósitos de papeis...será que não passo da hora da prefeitura ter um prédio próprio e evitar todo esse ralo de dinheiro publico?

    A quem interessa alugar tantos prédios para orgãos publicos???? quem será que anda recebe tanta grana assim em alugueis?? será que os donos desses prédios são de pessoas ligados a administração da prefeitura??? e ou por vereadores influentes onde recebem (bem) pelo aluguel e em troca dão menos resistencia a mandos e desmandos do prefeito????

    ResponderExcluir
  4. José Carlos . Jd Paulista18 de setembro de 2011 às 00:17

    ANONIMO DAS 12:20 EATÁ CERTISSIMO... É SÓ LEVANTAR QUEM SÃO OS DONOS DOS PRÉDIOS E VÃO DESCOBRIR A LIGAÇÃO ENTRE POLITICOS DA CIDADE. o PRÉDIO QUE ABRIGA O PRESERV É DO ZENO ETC. ETC. É QUE NESSA CIDADE A OPOSIÇÃO NÃO EXISTE.

    ResponderExcluir
  5. No jardim Verão falta água direto, sexta feira ficou sem água o dia inteiro, as donas de casa não aguenta mais tanto descaso.

    ResponderExcluir
  6. O que vemos caros amigos sarandienses, caros eleitores deste municipio, prezados senhores e distintas senhoras, que aqui nesta página do blog de nosso amigo e guerreiro Joaquinzão fazem o hábito da leitura, é simplesmente o coronelismo atualizado, um mandatário municipal se agrupa com o poder legislativo que ao mesmo tempo se ajoelha aos pés e acenando com a cabeça só dizem sim. (AMÉM)
    Se todo este desenvolver de grupo empenhado em crescimento direcionado ao egocentrismo não afetasse tanto o proletáriado e os contribuintes fiéis de nossa querida Sarandi, poderiamos até fazer vistas grossa e caminhar, pois não estariamos sendo afetados, mas é bem diferente a realidade, sofremos um aumento de IPTU na faixa de 100%, o que eu diria, abusivo até.
    Foi para julgamento, tentaram baixar, mas não deu em nada, o aumento continua, quem não pagar se torna inadiplente, uma altissima taxa empurrada garganta abaixo.
    Só espero que o amigo eleitor se lembre bem disso.
    Estamos perto da festa do aniversário de Sarandi, vejam quanto desperdicio de dinheiro público, somem tudo e vejam, somos nós que estamos pagando, por tabela.

    ResponderExcluir
  7. EPA!!!! e do Alcides Ferreira, ele não é concursado? cade o ministério público para verificar esses aluguéis? e tem muito mais!!!! veja essa...

    Já contratei Roger e Santa Fé, na cidade de Mandaguaçu, por 1.200,00 reais e tocaram a noite toda, com equipamento deles. será que essa diferença absurda de valores é pra acabar de montar uma carreta de som que fica em vias públicas, disputando vagas no centro da cidade, atrapalhando quem quer estacionar no centro, já que reduziram ainda mais as vagas. de quem será esta carreta de som?

    ResponderExcluir
  8. Prezado anonimo das 11:41, gostei muito de ler seu comentário, pois mostra que tem conhecimento politico e é uma pessoa muito inteligente, meu muito obrigado e meus parabéns, também transmito meus agradecimentos a todos comentaristas que estão indignados igual eu e um agradecimento especial ao amigo Joaquinzão o qual põe seu blog a serviço da população sem ganhar nada e mesmo assim aparacem covardes criticando, mas o que mais lamento é que a maioria da população querem Pão e Circo e não se importam com as barbaridade que ocorre em nosso Município

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.