14/09/2011

comentario do Sargento Baradel

Oi Leitores e comentaristas desse Blog e amigo Joaquinzão, o anonimo das 20:17, esta de parabéns em comentar a entrevista de um Funcionário CC da Prefeitura de Sarandi ao Radialista Antonio Santos e além das verdades que o anonimo disse vou acrescentar mais. Antonio Santos perguntou ao Funcionário CC, se era normal a Justiça solicitar esses pedidos e o CC respondeu que era pois toda semana era solicitado um pedido dessa natureza, eu acho até normal que a justiça faça essas solicitações; mas o GAECO eu não acho não, pois esse Grupo, compostos por Promotores de Justiça, Policiais Civis, Militares e outras Autoridades, só vem solicitar documentos ou investigar, quando a denuncias anonimas que tem fundamento e se vieram é que deve existir fatos escabrosos. O CC também disse que o GAECO, veio apenas solicitar documentos referentes a Administração dos anos 2001 a 2008. Prezados eleitores de Sarandi, para finalizar, em 2012 vamos acabar com essas vergonheiras que nos entristece, vamos trocar 99% dos Mandatários Políticos de Sarandi, tanto do Executivo como do Legislativo, ai acredito que vamos ter um Município melhor de se viver e não mais estar servindo até de chacota para outros Municípios

14 comentários:

  1. Um comentario a altura do autor, simplemente mediocre

    ResponderExcluir
  2. Anonimo das 12:04, o Sargento pode até ser medíocre, mas eu o conheço a muitos anos e nunca soube que ele esteve envolvido com maracutaia e muito menos a justiça investigando a vida dele e ele tem coragem de colocar o nome, você se doeu pelo comentário porque você deve estar envolvido ou é um CC puxa-saco que esta com medo de perder a boquinha por isso se acovardou a não colocou o nome. Parabéns ao Sargento.

    ResponderExcluir
  3. porque o volpato está mudo e calado diante tanta coisa errada que acontece por aqui? porque seus cabos eleitorais fazendo propaganda antecipada pra ele estão sossegados? será são coniventes? será mais um politico covarde e omisso? como lider de partido municipal e pré candidato a prefeito acho que ele deveria sair da moita e fazer oposição de verdade em sarandi, e não só falando mal de fulano ou cicrano em algum blog de internet.

    MENOS CONVERSA E MAIS AÇÃO, ISSO QUE A CIDADE ESPERA DE UM BOM POLITICO, AI SIM SARANDI SERÁ TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  4. imagina isso é propaganda eleitoral antecipada sim, como vemos no final da frase dele, ele sim queria uma boquinha na prefeitura, pois critica tudo oq fazem, ele não pensa na cidade e sim nele

    ResponderExcluir
  5. ESSE BARADEL TA DE BRINCADEIRA, SÓ RECLAMA E FALA MAL DOS OUTRO, O UNICO QUE PRESTA P ELE É O VOLPATO

    ResponderExcluir
  6. Ele é um falso, falou mal de você e fica elogiando aqui no blog, procure algumas pessoas próximas dele que você vai ver, ele te odeia. Se não cre, espere, que na primeira oportunidade ele te ferrará. Joaquinzão, para de fazer propaganda pra vermes interesseiros, continue com a linhagem de antes do seu blog.

    E parabens por dividir sua opinião com os sarandienses.

    ResponderExcluir
  7. Companheiro eu não reclamo e não falo mal de ninguém e também nunca disse que o único que presta é o Volpato, pois nem posso dizer pelo fato de ele nunca ter administrado Sarandi, portanto não podemos falar nem mal e nem bem, mas como pai de família, como pessoa, como administrador de sua empresa e como administrou a ACIM e o Clube de Sarandi, eu posso dizer bem porque eu vi e presenciei. e também digo que não estou de brincadeira, pois sei reconhecer que houve uma transformação em Sarandi e isso graças ao nosso Governo Federal e Estadual, o que eu sempre digo em meus comentários é o que mais me entristece e ver tantos comentários de falcatruas tanto nessa administração como nas outras então só resta uma solução em 2012 mudar, mas mudar para melhor, também lhe agradeço pela sua critica até brincalhona, pois me deu a oportunidade de me defender.

    ResponderExcluir
  8. Oi anonimo linguá preta das 19:50, pode fazer o que quiser, pois seu comentário não vai surtir nenhum efeito isto pelo fato de meu amigo joaquinzão não acreditar em uma idiotice dessa, arrume outra critica ou melhor dizendo outra mentira por que essa foi muito fraquinha, arrume outra mentira seu covarde.

    ResponderExcluir
  9. hehehe... 99% de reprovação, tem gente ai que ficou bravo. Bom, para aqueles que a carapuça serviu, comece a esquentar a cabeça. Para os CCs e políticos honesto, fiquem tranquilos que estão incluídos no 1%. Vou deixar minha opinião sobre mediocridade: Medíocre são aqueles que se contentam com pouco, acham que fazer asfalto é tudo para uma cidade. Esquecem da políticas públicas para saúde, educação, segurança e passam a viver de PÃO (asfalto) e CIRCO (propagandas). Sarandi é uma cidade suja, feia, com um transito caótico e outros graves problemas. Precisa de muito trabalho, competência e não tem espaço para corrupção. O Povo precisa de cultura, censo crítico para não se tornar massa de manobra.

    ResponderExcluir
  10. O senhor Baradel como muitos outros vem buscando espaço para se apresentar como candidato para 2012, e é natural ele buscar "vitrines" para se apresentar. Mas como ele próprio esta alertando com clareza por mudanças, eu pergunto? Quais foram os projetos do Sr. Baradel quando foi vereador por 2 mandatos, projetos que melhoraram Sarandi nos anos passados. Pois todo mundo diz que Sarandi é hoje o que não aconteceu no passado.

    ResponderExcluir
  11. Ao anônimo das 09:53: Voce esta correto, e vc me supleende com suas palavras. Mas vc como poucos serão vozes ao vento. Um país aonde opera boa parte dos estados onde elege um presidente por troca de "pacotes assistencialistas" vc vai ficar dando murro em ponta de spada. O povo raramente muda seu voto. Nossa Câmara de vereadores tem Edil de carreira, aonde nunca apresentaram projetos para a cidade, nenhum edil até hoje. Eles só sabem fazer requerimentos, pedidos e cobram quase nada dos prefeitos. Gostaria que um Edil fosse entrevistado na TV e falasse sobre nosso Plano Diretor, Plano de Gerenciamento do Lixo e das Águas, dos investimentos nas áreas rurais para o cultivo mais importante para nossa sobrevivencia futura que são os alimentos e agua potavel. Na verdade é cada um por si.
    O partido politico de nossa presidente é contra a reforma politica distrital, eles querem o distrital misto com legenda. E mais uma para terminar, vc acha que professores desmotivados e com baixos salários vão mudar o país, aonde uma escola pública fica em 8º lugar. Para melhorar os professores deveriam ganhar por produtividade, avaliação positiva do aluno pagaria salários melhores a estes sofredores.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  12. O BARADEL fez sim bons projetos durante seu mandato, mas quem vive de passado é museu. Os bons candidatos devem apresentar bons projetos para o futuro, possuir idoneidade moral no passado e conhecer bem a cidade, quem não se enquadrar deve cair fora. Durante a companha o BARADEL apresentou excelentes projetos, sendo um deles que me chamou a atenção:INTERNET GRATUITA para a cidade. Foi criticado e até ridicularizado por ignorantes, mas hoje é uma realidade em varias cidades do pais , basta buscar no Google, é um projeto de baixo custo que favorece micro empresas e pessoas de baixa renda, basta estar em dia com IPTU que o cidadão ganha o direito de acesso gratuito. Ele tinha também o projeto de biblioteca digital pública. O acesso a internet é conhecimento, liberta as pessoas. Veja que o ex prefeito cassado por corrupção ganhou principalmente nos eleitores de baixa renda e nível cultural,onde a verdade não chega. Se 70% dos eleitores tivessem acesso a blogs, redes sociais, etc, com certeza a nossa realidade seria outra. Ajudem as pessoas com compromisso e deixem de lado críticas infundadas. "Para o mal vencer, basta o bem não fazer nada"

    ResponderExcluir
  13. eita mais que fuminho bom uai.vou ficar vendo de camarote estes CCs baba ovos perderem seus reis na barriga quando sarandi mudar de prefeito mudar pra melhor.

    ResponderExcluir
  14. Ao anonimo das 11:06, de coração eu lhe agradeço, pois sua critica foi construtiva, amigo para seu conhecimento eu tive três mandatos e graças as Deus, sai de cabeça erguida, sobre projetos de minha autoria, estão todos arquivados na Câmara é só solicitar, também mui respeitosamente o convido para vir em minha casa tomar um cafezinho e eu lhe mostrarei todos projetos de minha autoria, pois tenho eles arquivados. Aos anônimos das 09:53, das 11:28, das 11:48, das 26:34 e ao Senhor Antonio, que Deus os abençoe, pois todos mostraram muita confiança em minha pessoa, digo a todos que sou uma pessoa humilde e não tenho curso superior eu só tenho a faculdade da vida, essa faculdade não me deu um canudo superior, mas me deu uma larga experiencia de vida, também agradeço meus Pais os quais mesmo na pobreza, me deram muito amor e me ensinaram a ser honesto. Finalizando, quero dizer que fiquei muito feliz em ver meu comentário surtir bastante efeito, pois a carapuça serviu a alguns políticos, alguns CCs e alguns puxa-saco. compartilho essa felicidade com meu amigo Joaquinzão por ter aprovado e postado meu comentário. Que Deus proteja você e sua família meu Amigo Joaquinzão, meu muito obrigado.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.