30/09/2011

CHUMBO GROSSO!!!

Em Campo Mourão, parece que o CHUMBO ESTÁ GROSSO para a bandidagem, a coisa tá preta, a bandidagem está pensando DUAS VEZES antes de praticar crime. Falei recentemente com o DELEGADO JACOVÓS, que me confirmou que  neste ANO houve uma redução de 75% por cento no número de homicídios na cidade, e a cidade está exatamente a 60 dias sem registro de homicídio, pois é, quando a coisa tá preta chamam o JACOVÓS, pena que como é Delegado de primeira classe na Polícia, JACOVÓS não pode mais trabalhar em cidades que não sejam primeira classe. Falei por JACOVÓS porque ele não poderia trabalhar em Sarandi, ele me disse que Delegado que atinge determinada categoria na Polícia só pode trabalhar em Subdivisões Policiais, e sarandi não está classificada neste quadro:  veja essa matéria:
http://www.youtube.com/watch?v=DSyC4Wh9Jy4&feature=player_embedded

9 comentários:

  1. aki e sarandi precisa mandar uns par deles para o cemitério, daí melhora. aliás joaquim, depois que o senhor instituiu o placar, parece que a polícia está trabbalhando mais. rssss

    ResponderExcluir
  2. vamos torcer para que sarandi fica ums 35 dias ja esta bom,mais a policia aqui tambem nao esta dando moleza nao

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk ao anonimo das 22.47, se sarandi ficar 35 dias sem homic´dio, vou fazer igual o vereador de maringá que tirou a roupa, vou ficar pelado e desfilar por sarandi, isso é quase impossível.

    ResponderExcluir
  4. precisava começar a tirar as quadrilhas que roubam o dinheiro público, porque afinal quem rouba dinheiro público está tirando a merenda da escola pública, o medicamento do posto de saúde e outras coisas, e sarandi nao é diferente de outras cidades.

    ResponderExcluir
  5. olá, JOAQUINZÃO encontrei no site BOCA SANTA DE CAMPO MOURÃO, uma notícia que já tinha ouvido falar, mas JACOVÓS é candidato a prefeito de sarandi, veja esta matéria.
    http://www.bocasanta.com.br/index.php?ac=busca#

    ResponderExcluir
  6. Joaquinzão voce sabia que Ailton machado já desfiliou do PMDB para filiar ao PDT e ele pode perder a sua vaga na camara por infidelidade partidaria.

    ResponderExcluir
  7. para o anonimo sA 11.21, não interessa manter no PMDB traidores, se saiu vai com DEUS, afinal só fica com mandato até final do ano, depois aguiar volta, não dá nem tempo de pedir a perda do mandato.

    ResponderExcluir
  8. jacovós não será candidato em sarandi, na semana que vem será anunciado o candidato do pmdb, vem surpresa por ai, esperem!! mas é bom dizer jacovós não é candidato porque não quer, mas é ele que está articulando para termos uma disputa muito forte pelo PMDB.

    ResponderExcluir
  9. O Doutor Jacovos, pelo prestigio que ele tem com todos os Policiais civil e Militar do Paraná, e principalmente com 70% dos Paranaenses de boa idoneidade moral, eu espero que ele ainda seja Candidato a Deputado Estadual, se isso ocorrer tenho certeza que ele se elege, ai a Segurança do Paraná melhora e muito, e os nosso Policiais Civil e Militar serão valorizado; pois Jacovos iniciou sua carreira na Policia Civil como Escrivão, portanto ele tem conhecimento das dificuldades que tem ambas as Policias e o conhecimento em como melhorar a Segurança.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.