21/09/2011

ATÉ O GOVERNO ESTÁ LENDO MEU BLOG:

para minha surpresa, recebi uma ligação de um acessor da Secretaria de Segurança, informando que também estavam preocupados com a Segurança de Sarandi, mas que já estavam tomando providências, inclusive, em breve com a nomeação de novos policiais civis e militares existe previsão de aumentar o efetivo em Sarandi, e ainda a Sesp estaria desenvolvendo várias ações na área de inteligência para combater o crime organizado, sendo que Sarandi é uma da prioridades. informou também que a SESP herdou um efetivo policial muito defasado, mas que o novo governo já havia anunciado a contratação de mais policiais. Eu agradeço atenção da Secretaria de Segurança, mas disse que vou continuar a cobrar mais segurança para Sarandi, principalmente dos políticos que por aqui passaram, pediram votos, foram bem votados e nada estão fazendo. PARABENIZO o secretario de Segurança por ter uma acessoria atenta a tudo que é denunciado  pela imprensa.

10 comentários:

  1. parabens joaquinzao pela a sua postura que tdos de sarandi faca ingual vc

    ResponderExcluir
  2. Chumbo Grosso, um anonimo postou dois comentários em seu blog, criticando o Sargento Baradel por ele repetir parte de seu comentário sobre melhoria na Segurança de Sarandi, eu vou discordar desse anonimo pois vou fazer o mesmo, pois se diz que o que é bom tem que ser repetido, é igual a ser um bom Cristão para ganhar a salvação a gente repete constantemente a oração que Deus nos ensinou que é: O Pai Nosso Pelo amor de Deus Governador, até quando vamos ouvir coisas horrorosas referente a Segurança de Sarandi, Governador estamos ficando envergonhados de morar em Sarandi, mas foi aqui que construímos nosso Lar, portanto amamos nosso cantinho. Onde estão os Deputados Doutor Batista, Evandro Junior, Énio Verri e até o Doutor Wilson Quinteiro que não se elegeu mas foi muito bem votado em Sarandi e assumiu uma importante Secretária no Governo, os Vereadores e Até o Prefeito pois eles até agora não fizeram nada para melhorar a segurança de Sarandi. o que eu vi até agora, foi todos eles irem na imprensa se aparecerem. Cade a Quarta Companhia Policial Militar que foi criada a poucos meses, pois segundo o Sargento e o Chumbo Grosso ali só tem trinta e oito Policiais então não é companhia ainda é um Pelotão. Cade o ( PROERD ) Programa Educacional Referente a Drogas e a Violência o qual havia sido implantado em Sarandi e agora não existe mais. Cade as melhorias na Policia Civil, isto é: Mais um Delegado, mais Policiais Civil, mais Viatura, aumento da Carceragem etc, cade a Viatura da Rotan que era de Sarandi e levaram embora. Por favor senhores Políticos e Justiça, estamos ficando indignados, vamos evitar o pior, resolvam esse problema o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. vc esta e com moral em chumbo grosso,o prefeito foi la em curitiba mais alguns vereadores e nao resovel nada levou ate o seu chefi de gabineti parabens pra vc.

    ResponderExcluir
  4. O Sr; esta com mais moral do que aqueles chupins que vão toda semana pra capital e não trazem nada de bom pra sarandi.

    ResponderExcluir
  5. este prefeito esta sem moral a Secretaria de Segurança te ligou oque sera que falaram pra eles quando foram la em ctba.

    ResponderExcluir
  6. O governador do paraná só vai atender a cidade caso o Sr;Volpato ganhar pra prefeito de sarandi, temos muito é que torcer para o volpato ganhar,ele sim tem a moral com o Governador Beto Richa.

    ResponderExcluir
  7. engano seu que o volpato tem moral com beto, nem indicação politica o volpato conseguiu com beto richa......

    ResponderExcluir
  8. se ele tivesse tanta moral assim e gostase mesmo de sarandi ja tinha feito alguma coisa então!!! isso é puro papo

    ResponderExcluir
  9. Vocês estão é com medo do Volpato ganhar Para Prefeito em 2012, pois se isso ocorrer vocês vão perder a boquinha, e o Volpato gosta de Sarandi pois ele já provou, e não igual a vocês que nem daqui são, só vem pra Sarandi para enganar a população e levar nosso dinheirinho suado e construir em Maringá, o Valter nasceu em Sarandi e tudo que ganhou honestamente, aplicou em Sarandi, e só verificarem. Eu minha família e meus amigos samos Volpato de coração ai Sarandi será tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. Eu continuo dizendo: votem em deputados de Maringá e região. E todos foram apoiados por Volpato, De Paula, Cido Spada, Rafael, Nildão, Nito, João Lara, Grava, Cilas e demais. Candidatos daqui não tem vez. Agora é só cobrar quem apoio.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.