26/08/2011

UMA POSTAGEM RESPONDE A OUTRA.

NO EXCEPCIONAL BLOG DO HILÁRIO TEM ESTA POSTAGEM:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


não acreditei quando soube

Não acreditei quando me falaram que na Conferencia Municipal de Assistência Social, compareceu um minguado de gente e a secretaria da Assitencia Social. esposa do prefeito e o prefeito Municipal , não compareceram.

A RESPOSTA PARA A POSTAGEM DO BLOG DO HILÁRIO, ESTÁ NO BLOG  MARINGÁ MANCHETE, VEJAM:

Prefeito de Sarandi espairece em Maringá

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, disse em entrevista à rádio Cultura AM de Maringá nesta manhã(25), que dias atrás foi caminhar no Parque do Ingá  para dar uma espairecida.
Se a sua cidade onde é prefeito, tivesse um local adequado para caminhadas, não só ele, mas como toda a população poderia desfrutar deste lazer, sem a necessidade de se deslocar para a cidade vizinha.


OPINIÃO DESTE BLOGUISTA.
Com todo respeito, mas será que o prefeito está com medo de fazer caminhada em Sarandi? será que o prefeito não deveria caminhar pelas ruas esburacadas de Sarandi, para daí o quanto antes, fazer os reparos? será que o prefeito não está prestigiando demais Maringá? será que o prefeito tem pretenções políticas em Maringá? será que o prefeito pretende ser candidato em Maringá? ESTE HUMILDE BLOGUEIRO não acredita nestas coisas,  estes dias vieram me falar que o prefeito está até construindo em Maringá, mas eu não acredito nisto!! acho que o excelente blogueiro Hilário deve ter se enganado com sua postagem e o blogueiro do Maringá Manchete também deve ter se enganado? quem concorda comigo??, começem a postar, os blogueiros Hilário Gomes e Maringá Manchete se enganaram OU EU  que estou enganado!
prefeito, pelo amor de Deus, eu não quero acreditar que o senhor precisa ir para MARINGÁ para o tal ESPARECER.
quem sabe o próprio prefeito, não entra neste humilde blog e me responde, seria uma honra!!!!



33 comentários:

  1. JOAQUINZÃO, lamento lhe contrariar, mas acho que vc está redondamente enganado, os blogueiros hilário e maringá manchete estão certos.

    ResponderExcluir
  2. pois esta contruindo dois sobrados le em maringa atraz do super sao franciso na avenida morangueira tem ate palmeiras imperial na frente pensa em um trem muito chique

    ResponderExcluir
  3. Caro Joaquinzão, De Paula é de Maringá.
    Está em Sarandi por que lhe é conveniente.
    Quem é mais antigo no Jardim Alvorada conhece bem De Paula.
    Assim como seu finado Pai, muito diferente deste.
    Haja visto, no conjunto Requião tem até uma rua com o nome de Carlos Alberto de Paula.
    Em forma de méritos a bons serviços prestados ao povo maringaense, diferente deste.

    ResponderExcluir
  4. joao vilela do alvamar isto esta aparecendo uma festa ou farra coom o chapeu dos outros ja se ve varios buatos na cidade de eriquicimento elicitos sera que nossa cidade vai ser saqueada mais uma ves ?????

    ResponderExcluir
  5. aliás, todos que passam pela prefeitura de Sarandi, ADORAM MARINGÁ, veja o caso do ex-prefeito Hélio Gremes, com o salário de ex-prefeito, comprou fazendas, construiu galerias na avenida londrina, homem honesto, e agora mora em Maringá; veja o ex-prefeito cido spada, com o salário honesto de prefeito, saiu da prefeitura e hoje tem uma bela empresa em Maringá; o Jùlio Bifon, parece que não construi nada em Maringá, mas é visto todos os dias em uma praça na cidade de Maringá, o único que parece que realmente não tem nada em Maringá é o coitado do MILTON MARTINI, que lhe tomaram a prefeitura na mão grande, e agora anda procurando emprego;

    ResponderExcluir
  6. eu gosto dos comentários do sargento baradel, o que será que ele acha, é mentira ou é verdade?

    ResponderExcluir
  7. este ai helio gremes em 1984 tinha um corcezinho 76 o homem era quebrado bastou um mandato e ja ficou milhorio,mais salario de prefeito e bom ?????

    ResponderExcluir
  8. Oi anonimo acima te respeito pelo fato de você ter falado várias verdades só uma que não concordei, quando disse que o Milton é um coitado, você deve ser muito amigo dele ou não o conhece, pois o Milton não é coitado ele foi é muito simplão, pois acreditou que os vereadores que ele ajudou eleger iriam votar a seu favor e també se enganganou por pensar que seu vice era igual o Sinval que é uma cartorario respeitavel e não tem sede de poder e sobre o Doutor Milton não ter nada em Maringá, pode até não ter mas ele tem em Bom imovel em Sarandi, é dono da Radio Ingamar, e segundo comenmtarios tem até uma fazendinha na região de Marialva, ele além de ser Advogado e presidente do Sindicato Rural; portantro não esta procurando emprego e quem ainda não foi Prefeito e aplicou tudo que ganhou trabalhando duro em Sarandi, foi Valter Volpato pórtanto, eu, minha familia, e meus amigos, em 2012 vamos votar em Volpato, Ai Sarandi Serta Tudo de Bom.

    ResponderExcluir
  9. joaquim, vou esperar que o prefeito venha em seu blog e comente o assunto, mesmo que tenha de esperar sentado, mas aguardo, ainda acredito no homens! tenho de acreditar, não posso perder a esperança.

    ResponderExcluir
  10. o Hilário disse que na conferência municipal de assistencia social, a MULHER do prefeito que é a SECRETARIA e ganha um ótimo salário , não compareceu, e o PREFEITO também não compareceu?? foi isso mesmo?? será que isto realmente ocorreu em Sarandi, ou é SARANDI que fica no estado do rio grande do sul??

    ResponderExcluir
  11. olá, sargento Baradel, obrigado pela presença sempre constante em meu blog, com comentários sempre coerente, e também pelo fato de falar e não ter medo de ASSINAR EM BAIXO, ou seja, aí pelas bandas dp pq alvamar, o CHUMBO também é grosso.

    ResponderExcluir
  12. há,há,hehe, o bloguista é tão inocente, então vc acredita que isto não aconteceu em Sarandi, ou vc é muito sarcástico, ou tem o dom da hironia, ou realmente é muito inocente, isto é apenas um pingo de agua, num verdadeiro rio amazonas, sarandi não merece!!! e depois vem gente aqui falar do Bifon, coitado deixa o véio, ele já contribuiu muito para o progresso de Sarandi, foi ele que CRIOU o DE PAULA, quando deu emprego para ele,o BIFON é o pai da criança e continua dando seus PITACOS, ou seja, muito do que a DILMA faz, é o LULA que manda, o DE PAULA faz o que o JULIO manda.

    ResponderExcluir
  13. O SALÁRIO DA PRIMEIRA DAMA COMO SECRETÁRIA DE ASSISTENCIA SOCIALCHEGA A QUASE 5 MIL REAIS PQ TEM ADICIONAIS. SEM CONTAR UM CC METIDO A VALENTÃO QUE TEM LÁ TBM GANHA QUASE ISSO, SEM CONTAR QUE ELE TINHA UM CARRINHO VELHO E AGORA JA ANDA DE ASTRA... HAHAHA COMO ESSE POVO MAMA NAS TETAS DA PREFEITURA E O POVO PAGA A CONTA E O PREFEITO FAZ VISTAS GROSSAS. EITAAAAA!!! SALVE AS ALMAS!

    ResponderExcluir
  14. pelo menos o cido spada mandava, quando ele sabia que uma inauguração ou evento não ia dar gente, ele mandava todos os CCs da prefeitura, agora o DE PAULA nem para isso tem autoridade, tem um monte de CC que ganha e não trabalha, o de paula podia determinar que esses puxa sacos fossem no eventos para aumentar o público, mas é uma vergonha os representante maiores da cidade não comparecerem, certamente estavam caminhando pelas belas ruas, parques e avenidas de Maringá.... continuem passeando por Maringá....

    ResponderExcluir
  15. me desculpem, mas o sto baradel esta fazendo polica em seu blog sr joaquim, pq não vejo em seus depoimentos palavras construtivas e sim frases de politica.

    ResponderExcluir
  16. anonimo das 09:54, eu não tenho procuração para defender o sargento baradel, mas é como o joaquinzão disse, ele faz seus comentários, e assina em baixo, e vc que não se identifica, não tem nenhuma credibilidade para criticá-lo, ademais a nossa vida é uma política, tudo que fazemos depénde de política, até para vc ir pescar, antes vc tem de fazer uma política com a patroa, senão quando chegar, pd encontrar o fernandão próxima a sua casa, então, se identifique e aí pd criticar.

    ResponderExcluir
  17. ainda tem gente que fica indolatrando que roubou saquiou o municipio prefeito que entrou pobre e saiu rico roubou dos menos favorecidos dos mais carente que precisa de toda asitencia do poder pubrico e ainda vem falar que este julio bifom feis muito por sarandi toma vergonha,com certesa vc participou do governo deste parazita

    ResponderExcluir
  18. bom ja que o prefeito gosta de caminhar para esparecer deverinha fazer uma pista de caminhada ai perto da linha ferreia pra todos podem fazer caminhada tambem pois nei todos pode ir em maringa fazer caminhada

    ResponderExcluir
  19. PQ ELE NAO CAMINHA NA PISTA DO PARQUE SÃO PEDRO? JÁ QUE O CARUDÃO FOI O MENTOR DAQUELA PISTINHA HAHAHA, ALIAZ VEREADOR EM SARANDI ADORA ESSAS COISINHAS, E MUDAR NOMNE DE RUA, SE É COMERCIO SE NÃO É ETC. HAHAHA AINDA QUEREM AUMENTAR? QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
  20. Prezados anônimos 26/08-20:20, 27/08-08:57, 27/08-09:54, 27:08-l3:41 e ao Bloguista Joaquinzão, meu muito obrigado por postar um comentário sobre os meus comentários, estou lhe agradecendo pelo fato de dizerem a verdade, pois realmente faço politica com muito amor e seriedade e aprendi essa maneira lendo a historia Bíblica, pois o meu mestre na politica é jesus, ele queria direitos iguais, combatia a corrupção, defendia a Politica justa e ensinava a solidariedade e por esse motivo Pilatos tirou Jesus de seu caminho, pois tinha medo de perder o poder, então ludibriou a População a qual solicitavam a liberdade de um Ladrão ( Barrabás) e crustificassem Jesus e mesmo assim Jesus perdoa e diz: (Senhor eles não sabem o que fazem). Também agradeço aos demais Bloguistas e comentaristas anônimos os quais ajudam muito a melhorar a administração de uma cidade através de suas criticas construtivas as quais não deixam de ser frases ou assuntos políticos. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  21. o baradel é candidato?? só pd ser.

    ResponderExcluir
  22. enquanto o povo nao tira a bunda do sofa e sair nas ruas exigir seus direitos, qualquer prefeito ou vereador que venha substituir esses, sera um pouco menos ou pouco mais CORRUPTO.

    Tenho vergonha de ser brasileiro, o povo vende o voto por vale comida e deixa no poder o governo mais corrupto de todos os tempos, o governo é apenas o reflexo desse povo que gosta de tirar proveito de tudo e de todos a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  23. A mulher do bianco saqueou as contas do sismmar e foi afastada, e o bianco fica ai dando uma de justiceiro do povo.

    Isso ai continuem votando nesses picaretas

    ResponderExcluir
  24. quando a gente fala as coisas na sinceridade geralmente irrita as pessoas,o melhor é sempre contar as mentiras que agradam do que as verdades que machucam..

    ResponderExcluir
  25. tem gente que nos pede opinião e quando damos somos ofendidos,o ser humano é dificil ou é eu que sou burro e não aprendo,de agora em diante vou ser um mentiroso,não vou dizer o que penso

    ResponderExcluir
  26. As pessoas nao queren ouvir as verdades.
    E sim so mentiras por isto o mundo esta nesta situação precária. E violenta.
    Infelismente se o povo nao acordar tudo a de piorar.

    ResponderExcluir
  27. viva o de paula para min o melhor prefeito de sarandi eo cara bando de pt e minhocas vao perder de novo de paula vai arrebentar seus invejosos

    ResponderExcluir
  28. para o paulin eu nao sei nao mais esta mais faciel ele ir pra cadeia de que ir pra releicao ele mais o seu bando

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA! CADEIAAAAAAAAAA NELESSSSS!!!

    ResponderExcluir
  30. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL RESERVA O DIREITO A TODOS DE IR E VIR, INCLUSIVE CAMINHAR NO PARQUE DO INGÁ.

    ResponderExcluir
  31. mais primeiro tem que arumar a sua casa que nete causo e sarandi ou buracolandia,pois o povo esta de olho costrucoes com palmeira inperiais isto sim e direito de ir vim sarandi e um berco de politico corupito mesmo isto vem desde a sua emanicipacao.

    ResponderExcluir
  32. Sarandi não merece asfalto de ovo...

    ResponderExcluir
  33. porque ele não deixa Sarandi melhor também, fazendo parques, nos dando opções de lazer, etc?
    Nem o IFPR ele deu conta de trazer, né?

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.