18/08/2011

SIMPRAO DE TUDO MAIS MEU BLOG SUPERA

muitas vezes recebi comentários de alguns me chamando de analfabeto , pois este analfabeto só diz a verdade eu coloco o dedo na ferida,  portanto veja a quantidade de acessos que tenho em meu humilde blog,isto mostra que as pessoas acredita na seriedade e também quer uma cidade cada vês melhor.
Visualizações da página de hoje.
561.acesos isto ate  as 21.00horas  

8 comentários:

  1. Acho que independente de ser analfabeto ou nao o senhor sempre tem razao!
    E bem oq dizem quando cutucamos feridas abertas
    agente tenta se defender de algum jeito ne!
    E acho que vc deveria fazes alguns comentarios sobre a falta de agua na Jardim Independencia III parte acha uma falta de respeito com a populacão

    ResponderExcluir
  2. parabens joaquinzao vc e o cara nao se vendeu ingual alguns,mais gostei mesmo foi os apelidos que vc deu para alguns que se diz representantes do povo,e isto ai nao da moleza nao.

    ResponderExcluir
  3. E eu me sinto honrado em ser um dos seus leitores, continue assim.
    Silveira.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Amigo Joaquinzão. Vc realmente faz a diferença. Também sou leitor do seu blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns principalmente por ter coragem de dizer a verdade.

    ResponderExcluir
  6. voce viu joaquinsão, no blog do mineiro tinha 2 enquetes uma perguntava em quem votaria para prefeito e o resultado foi volpato 53%, de paula 23%, ja na outra perguntava qual a avaliação da atual adm municipal e o resultado foi pessimo para a administração, até ai tudo bem acontese que ao terminar a enquete ela simplismente foi tirada do ar e se quer foi comentada, sera que se os resultados tivesem sido o inverso seria muito comentado, pra gente ver como são as coisas tem gente que so publica o que é conveniente.
    gostaria que vc publicase e comentasse este recado, pois sei que seu blog é serio e não manipula as noticias

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns e de todos meus amigos que são fiéis leitores de seu blogue,que vc continue defendendo os interesses de todos aqueles que não tem mais voz e vez de serem defendidos contra aqueles que só querem tirar vantagem do povo de sarandi.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Joaquinzão, algumas pessoas que o critica e não agradece o belíssimo trabalho que você realiza em seu blog, são pessoas que não tem a sua capacidade e são invejosas. Joaquinzão de coração lhe agradeço e o parabenizo e peço que você continue com esse belissimo dom que Deus lhe deu em sempre dizer a verdade e sempre orientar as pessoas a escolherem melhor os futuros políticos que vão administrar a nossa cidade, pois só assim teremos uma lugar melhor para se viver

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.