11/08/2011

Show de Talentos de Sarandi tem mais dois dias de eliminatórias

A Prefeitura Municipal de Sarandi, através da Casa da Cultura farão mais uma eliminatória do show de talentos. Os primeiros colocados de cada categoria receberam premio em dinheiro e farão o show de abertura nas festividades da 10º Exporandi.
Já foram realizadas duas etapas, a primeira foi no sábado 6 de agosto com bandas Cristã Católica. A banda vencedora foi a Fride da Paróquia São Paulo Apostolo. No dia 7 de agosto foram às bandas evangélicas, a vencedora foi a banda da Comunidade Família Evangélica.
No sábado dia 27 de agosto é a próxima fase da eliminatória para as Bandas de Rock das 20h às 23h e no domingo 28, será a vez das bandas de MPB e Samba das 10h às 12h e das 13h às 18 as bandas Sertanejas.
José Pedro Marçal, diretor de desenvolvimento, explicou que as bandas ainda podem se inscrever para as eliminatórias, as fichas deverão ser preenchidas e entregues na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Casa da Cultura, na Paróquia São Paulo Apóstolo.”As primeiras eliminatórias foram um sucesso, o público compareceu para torcer pelos seus favoritos. Temos certeza que o sucesso dos primeiros dias vai se repetir. Temos que apoiar os nossos talentos e esta foi a maneira que a administração municipal achou para valorizar nossos artistas, que estão respondendo prontamente ao nosso convite”, disse Marçal.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone-(44) 3905-1871 falar com Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.