25/08/2011

Sargento Baradel

Eu até entendo em não ter sido convidado pois sou apenas um Sarandiense que gosta de ouvir e comentar a verdade e essa maneira correta de vocês bloguistas que não foram convidado não terem medo de dizer a verdade prejudica eles, e vamos continuar no mesmo estilo, isso é nunca acusar ninguém sem prova, mas comentar e orientar os eleitores a escolherem melhor os futuros políticos que vão administrar nossa Sarandi. Parabéns ao Joaquinzão, ao Silveira, ao 6/12, ao Aírton Camargo, a Liga e outros Bloguistas também sérios que no momento não lembro o nome.

2 comentários:

  1. Amigo Joaquinzão, muito obrigado em por meu comentário acima em destaque e até abusando de sua bondade, peço que aprove este outro comentário que é um desabafo meu, pois sei que vai abranger muitos eleitores pelo fato de seu blog ser o mais lido e de mais credibilidade. Eu respeitosamente conclamo aos comentarista, a Imprensa escrita, falada e televisionada que não gostam de bandido, que postem comentários e divulguem defesa aos bons Policiais. Digo ainda que o nosso querido Brasil, tem fama de ser um país com uma cultura de desonestidade e a prova ocorreu no dia 24/08 deste ano em um juri popular ocorrido em Maringá, onde dois excelentes Policiais Militares, Hélio Reis e William Motta, foram condenados a seis anos de prisão por defenderem a sociedade Maringaense e ainda para piorar, se o Alto Comando da Policia Militar cumprir o que a lei maior manda a qual Diz: "Se o Militar for condenado há mais de dois anos de prisão, será expulso da Corporação" e isso tudo por culpa de quatro jurados que deram seu voto favorável ao bandido Besteirinha que por muito e muitos anos amedrontou as famílias Maringaenses. Os dois Policiais não tinham olho biônico e nem eram mágicos para ver se o bandido estava desarmado em baixo da cama. Por favor justiça Maringaense, revejam esse causo com muito carinho, pois não podemos deixar duas família a conviver sem a presença e o carinho dos Pais e isso por culpa de um marginal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é sgt baradel e infelismente na ultima sexta feira os militares helio reis e william moto foram expulsos da corporacao agora me pergunto os 4 jurados deram voto favoravel a bandidagem? sera que se um dia algum deles tiverem a casa arrombada mediante ameaca e tortura emocional sera que eles vao se lembrar doque fizeram com dois trabalhadores ou melhor com duas familias

      Excluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.