22/08/2011

PERÍMETRO URBANO

Pelo visto, os vereadores aumentaram o perímetro urbano de Sarandi. Sem audiência pública, aprovaram loteamentos na cidade (mas estão dizendo que foi feita a tal audiência pública). Eu mesmo não fiquei sabendo. Se alguém de vocês foi nesta audiência, por favor me fale!!!! Mais uma vez, a turma do Amém está mostrando por que está aí. Qual será o interesse?????

4 comentários:

  1. Audiência??? que audiência?? será que a tal audiência não foi em certa chácara la para as bandas do N. Independência???

    ResponderExcluir
  2. o municipio tem plano diretor. promotoria pública tomo providencias.

    ResponderExcluir
  3. e amigo joaquinzão,pode ter certeza que o patrimônio de alguns gatunos aumentou,pois de onde esses caras estão arrumando tanto didim para ter tantos terrenos assim?alguns destes gatunos alguns tenpos atras não tinham nem dinheiro para cag... na rodoviária e agora juntando estes terrenos eles podem ate forma uma fazenda.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Joaquinzão e eleitores Sarandienses, a minha opinião sobre o Projeto de aumentar o perímetro urbano de uma cidade é de interesse de loteadora para lançarem loteamentos, e é o melhor projeto para os políticos corruptos, digo isso porque tenho conhecimento de causa, pois no meu primeiro mandato de Vereador em Sarandi, o Prefeito mandou para a Câmara o projeto para lançamento do parque Alvamar II, e eu não concordava com as irregularidades, então para eu ficar quieto recebi telefonema anonimo que era para eu ir falar com o dono da loteadora que ele me dava de presente um ou dois lote, mas não aceitei porque queria continuar na politica e nunca me envergonhar perante minha família. Prezados Políticos, deixo bem claro que não estou acusando ninguém, mas se a carapuça servir paciência.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.