30/08/2011

OPERAÇÃO COMANDADA PELO DELEGADO JACOVÓS, PRENDE 25 NA REGIÃO DE CAMPO MOURÃO:

Vi a pouco, no programa do Leo Junior, RIC/TV record, que na região de Campo Mourão, foram presas 25 pessoas por crime de tráfico de drogas. No Paraná Tv- 1 edição da Globo, também saiu a máteria: Telefonei para o Dr. Jacovós e cobrei dele, por qual razão ele não passa essas informações para nós, digo para eu, porque tenho interesse, já que Sarandi tá precisando de várias operações contra o crime. O Dr. Jacovós me disse o seguinte: Joaquinzão, os números da Operação serão dados pela Secretaria de Segurança em entrevista coletiva do Secretário de Segurança, as Operações estão ocorrendo em todo o Estado do Paraná. Tá bom, Dr. Jacovós, mas já cobrei que me passe as matérias desta região, afinal o que é bom para a Segurança Pública, deve ser copiado, inclusive, pelas autoridades que são responsáveis por Sarandi.
Quero aproveitar e cobrar o prefeito, porque há 15 dias, ele esteve em Curitiba, falou com o Secretário e disse que viria mais segurança para Sarandi, viaturas, Delegado, agora li no Diário de Maringá que o Secretário de Segurança está em Maringá, então o prefeito deve ir novamente em Maringá e falar com o Secretario, porque todo final de semana os jornais anunciam assassinatos em Sarandi, tenho certeza o que prefeito é o maior interessado em dar um basta nisto, esperamos que o senhor cobre dos deputados que FORAM ELEITOS por Sarandi, que venham cobrar mais segurança para a cidade, e daí eu dô um alô para todos que vieram buscar votos por aqui. ALOOOOOOOO - Evandro Junior, alooooooo Dr. Batista -Aloooooo Eni Verri - Alooooooo Wilson Quinteiro que não é deputado, mas feiz muitos votos em Sarandi, peço socorro a todos eles, afinal de contas, vir pedir voto aqui e depois abandonar a cidade, nao dá.

10 comentários:

  1. joaquinzão, não tem jeito não do homem prender um pouco por aki, tá precisando a coisa tá preta aki por lado do alvamar, tem mulecada andado armado, tem traficante tomando conta de rua e cobrando pedágio, joaquinzão socorre nois aki................

    ResponderExcluir
  2. joaquim, vc esqueceu de outros deputados que só vem em sarandi pegar voto, cida barros, ricardo barros, balbinotti, edmar arruda e muitos outros ainda, na próxima de uma banana para eles.

    ResponderExcluir
  3. he,he,hehe, deputado depois de eleito fazer alguma coisa por sarandi, pd esperar sentado, eles vem aqui, prometem, prometem, apoiado pelos vereadores que recebem um bichinho, e depois se vc for falar com o vereador para cobrar o deputado e vai dizer, vai cobrar o prefeito e aí por diante, joaquinzão esqueça, vamos é fazer aquela campanha de fora aventureiros.

    ResponderExcluir
  4. cida barros, ricardo e edmar, são deputados federais, nadam podem fazer, tem de cobrar dos estaduais.

    ResponderExcluir
  5. nem tudo é flores pela lado de Campo Mourão. veja o vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=gHp68ukemiA&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  6. por isso que o dr. Jacovós tem de permanecer na polícia, esse negócio de política não é para gente séria não.ja falei que não voto no jacovós para política, mas para delegado, eu dou nota 1000 para ele. dr volta para ser delegado em sarandi.

    ResponderExcluir
  7. eu vi o video que o anonimo das 21:07 mencionou, na verdade, mostra mais uma vez a competência do delegado em lidar com uma situação difícil como esta, não é para qualquer um não, lidar com essa raça de presos não é fácil.

    ResponderExcluir
  8. e sarandi sem delegado aonde vamos parar varias mortes todos os fim de semana socorooooo

    ResponderExcluir
  9. se for fazer uma operação destas em sarandi, tem de começar prendendo os políticos que não honram o mandato, porque fazer promessa e não cumprir é crime contra o povo.

    ResponderExcluir
  10. É verdade que um vereador do PT esta mudando de lado. Vai se filiar a um novo partido, e que o senhor Cilas Moraes foi expulso do DEM (acordo) e que ninguem quer filia-lo nos outros partidos e que tem vereador do PSDB vai mudar também de lado.
    Estou aguardando resposta, será possivem?

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.