30/08/2011

Milton Martini continua no PP

O ex prefeito Milton Martin disse que vai continuar do PP. Ele tem esperança de voltar a ser prefeito a partir do ano que vem ganhando as açoes que correm na Justiça e ainda abertas para julgamento. Persistente e não está morto não politicamente MM continua fazendo campanha diáriamente visitando aqueles que votaram nele. Muitos CCS e servidores da atual administração já lhe procuraram e mantém uma amizade constante com ele. Em 2012, dois nomes da familia poderão disputar . Helga Martini que tem um bom transito na comunidade e a jóvem Simone sua filha,que é estudante de direito, moça bastante esperta, carismática,comunicativa e parece que a politica corre em suas veias.Vamos aguardar! De uma coisa é certa. Milton Martini jamais pedirá votos para Carlos de Paula

4 comentários:

  1. É isso aeee!
    Milton vem com tudo para cobrar a rasteira que deram nele.
    Eu ainda continuo Milton Martini.
    E com certeza, a usurpação de seu mandato como prefeito o tornou mais experiente e bem mais forte como pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb continuo com Milton Martini!
    Este homem já fez muito como prefeito em 92 e vai fazer nuito mais, pena que não permitiram, não deixaram ele trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, eu tb acho que a Simone Martini tem grandes chances de assumir o poder. É uma menina muito centrada e estudiosa. Soube inclusive que ela está fundando um partido jovem religioso. No qual ela dá palestrar e narra fatos de sua própria história, p/ mostrar aos jovens o melhor caminho.
    Simone para prefeita o/

    ResponderExcluir
  4. SÓ EM SARANDI QUE SE VE ESSE TIPO DE MARACUTAIA, POIS SE O MILTON ERROU DEVERIA SER CASSADO POR ALGUÉM COM MORAL. OS QUE O CASSARAM NÃO TEM MORAL NENHUMA.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.