12/08/2011

MENTIRAS PLANTADAS, ALGUÉM TEM ALGUM OBJETIVO!

deu esses dias em um Blog de Maringá, que o ex-prefeito Milton Martini, estaria se filiando aio PTB. Eu falei pessoalmente com o atual Presidente do Partido em Sarandi, Sr. Nelson Bazotti, que disse que isto é MENTIRA. Ou seja, os velhos "politiqueiros" de Sarandi, talvez até gente ligado a alguma administração - pode ser qualquer tipo de administração - fica plantando essas mentiras para prejudicar partidos que estão em formação, como é o caso do PTB. Obviamente que Milton Martini tem ainda pretensões políticas, tem eleitorado, aliás, quem ganhou a última eleição foi ELE(MILTON MARTINI), mas por obra do destino, acabou ficando pouco tempo à frente do EXECUTIVO, porém, dias desses conversei com gente muita ligada ao Dr. Milton, que me disseram que ELE AINDA TEM ESPERANÇA QUE A JUSTIÇA LHE DEVOLVO O MANDATO. Não podemos negar que o Dr. milton tem seu eleitorado e não iria para nenhum partido para ser coadjuvante, e sim para ser o ator principal, port anto, é pensar que MARTINI busque um partido onde possa ser novamente candidato, visto que nada lhe impede de ser por outra vez candidato, visto que PELO QUE SEI AINDA NÃO TEM NENHUMA CONDENAÇÃO QUE IMPEÇA ele novamente de ser candidato. MAS FICAR INVENTANDO MENTIRA QUE o MARTINI se filiou a este ou aquele partido, deve ser obra de "fuxiqueiros".
EU VOU CONVERSAR PESSOALMENTE COM MILTON MARTINI, pretendo fazer uma ENTREVISTA com ele, e PUBLICAR NESTE BLOG, esperou que o DR. MILTON MARTINI, fale tudo que sabe, acredito que é importante para o futuro político de SARANDI. Aguardem.................................

14 comentários:

  1. JOAQUINZÃO, se MILTON MARTINI falar a metade do que sabe, vai faltar camburão para levar tanta gente para a cadeia, inclusive, ex CCs do MARTINI que lhe trairam e agoram beijam os pés do DÉ PAULA. Esse mundo da política é NOJENTO, não serve para gente de bem não.

    ResponderExcluir
  2. ha, ha, ha, Joaquinzão essa postagem é uma PIADA, né, vc vai entrevistar o MILTON. Então leva pelos menos três gravadores e cinco testemunhas, porque o que o MILTON fala no almoço, já esqueceu na JANTA, e depois que vc publicar a reportagem, ele vai negar.

    ResponderExcluir
  3. Apoiado caro amigo Joaquinzão.
    Milton Martini foi vitima de um golpe de estado.
    Armaram para sua cabeça, até os que tomavam café com ele em sua casa o apunhalou pelas costas.
    Tudo isso meu amigo pelo dinheiro e um carguinho de CC de merda.
    Pisar em alguém para galgar um degrau é sempre comprometedor, assim é a vida.
    Veremos em 2012

    ResponderExcluir
  4. também acho que foi um golpe. conversando pelas ruas vejo muita gente dizendo que votaria no Miltom denovo, afinal ele nada fez pra ter perdido o mandato. o De Paula com toda certeza aprontou já muito mais e nada acontece.

    ResponderExcluir
  5. eu votei no Milton, minha família votou, meus vizinhos votaram, e não me arrependo. Se fosse hoje votaria no Volpato, porque pelo menos do lado do Volpato não existe gente enescruposa com existia ao lado de MARTINI. Esse De Paula, pode ser considerada um JUDAS, pelo que fez, não tem outra palavra para uma traição como esta.

    ResponderExcluir
  6. vou aguardar com ansiedade essa entrevista do MILTON MARTINI, acho que temos de colocar as coisas nos seus devidos lugares. QUEM GANHOU PARA PREFEITO FOI O MILTON; essa gente que o cassou, fora os dois do Pt, o fizeram por interesse próprio.Joaquim, na entrevista pergunte para o MILTON de forma individual o que ele acha dos vereasdores, um por um???

    ResponderExcluir
  7. um amigo leu sua matéria, contou para a dona Helga Martini, ela disse que também faz questão de ser entrevistada, segundo ela, o quem a dizer poderá decidir o futuro político de Sarandi, como vc diz em sua postagem, só espero JOAQUIM que vc não se venda e deixe de fazer a entrevista.

    ResponderExcluir
  8. como esse sujeito das 20.18 é petulante, eh Joaquinzão, esse disse: ESPERO QUE VC NÃO SE VENDA, com todo respeito, isso parece ser intimidatório, se fosse vc nem publicava uma imbecilidade destas, alguém que lê seu blog, tem de partir da premícia que o BLOG E SÉRIO, se o sujeito já entra desconfiado, ele que vá ler o blog da prefeitura, porque lá só entra matéria favorável;

    ResponderExcluir
  9. milton martini depois de ser traído por uma bando de judas, certamente não quer mais saber de política, tinha um bando de gente que limpava os sapatos de milton, lambia suas botas e puxava seu saco, agora todos fazem o mesmo com o de paula, veja o caso de tal de geraldo irineu, o cara estava desempregado, ele tentou negociar com o volpato, não conseguiu, com o pt não conseguiu, depois o milton deu uma chance para ele, agora o cara abandonou o milton, isto é uma vergonha, política é muito suja mesmo, joaquim vc não se meta nesta droga de política, senão também perde a credibilidade.

    ResponderExcluir
  10. so quero ver aonde vai dar isto uma cidade que nao tem delegado um prefeito adiministrando com varios vereadores com direitos politicos casados asinano licitacoes e muitas mais outras coisas eu aposto 100mil que este di paula nao sai candidato ele e ficha suja junto com o aguiar o rafael o belmiro e joao lara acorda sarandi que viver vera

    ResponderExcluir
  11. do lado do volpato não tinha gente inexcrupulosa, ha, há, ha, e o JAIR CARNEIRO, que era braço direito do volpato na ACIS e depois exigiu dinheiro para trabalhar na campanha, e o amaro do pmdb, o paulo caetano, e o NITO que foi eleito pelo PSDB e agora sé puxa saco do de paula, vota tudo que ela manda para a câmara, é tudo um bando de traidores....

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda voto MIlton Martini, ele foi uma vitima desta turma que esta aí.

    ResponderExcluir
  13. Não poderia deixar de fazer um comentário sobre esse assunto, eu fui Vereador no mandato do Doutor Milton e o problema que houve com ele, fui culpa dele mesmo, pois ele achou que os Vereadores de seu lado não o trairiam e que De Paula fosse igual ao Sinval, pois Sinval é um cidadão humilde, honesto e não tem sede por poder. Resumindo meu comentário, temos que ficar espeto com os traidores e com os gananciosos pelo poder, deixo bem claro, não estou dizendo que o Prefeito e os Vereadores são desonestos e traíras, mas se a carapuça servir paciência.

    ResponderExcluir
  14. o doutor mirtinho é um coitadinho
    a tááááa
    rsrsss

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.