26/08/2011

Cade os uniformes de nossas crianças!

A prefeitura está devendo o uniforme escolar para nossas crianças até o momento só foi dada uma peça de cada, para os alunos municipais alguns estão esperando até hoje devido o mesmo não ter servido a eles!
O vereador Bianco oficializou o prefeito pedindo explicações e solução imediata para este transtorno, as mães reclamam que a criança mau chega em casa tem que tirar a calça para lavar se quiser que o filho vá para a escola com o uniforme no outro dia, e quando chove não tem como o filho ir com o uniforme!
Pela entrega imediata dos uniformes que faltam a nossos alunos!Blog do vereador Bianco

8 comentários:

  1. Olha! isso esta me cheirando politicagem barata, digo barata, para não dizer politica suja, pois todos sabem que o ano que vem e ano de campanha, será que vão entregar esses uniformes no finalzinho de 2011 ou no inicio de 2012, acorda Sarandienses, da nojo de ver demagogia e enganação por parte de quase todos politicos.

    ResponderExcluir
  2. ESSA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É UMA VERDADEIRA PIADA. UMA VERDADEIRA M......

    ResponderExcluir
  3. viche, se procuar bem ja deve ter os uniformes, ou comprou pagou e nao deu

    ResponderExcluir
  4. Meus irmãos de sarandi,enquanto vcs estiverem votando e elegendo essas pessoas que deixam sua crianças sem uniformes escolares, crianças que um dia serão o futuro da sua cidade,isto que esta acontecendo vai ser um espelho no futuro destas crianças que ainda são inocentes.
    No futuro mais perto estas crianças estarão revoltosos e vcs é quem pagarão caro por isso .
    Eles estarão apenas fazendo o que aprenderam quando crianças a ver politicos (roubarem seu futuro).

    ResponderExcluir
  5. Pode até ser pouco uniforme que foi entregue desta vez, mas a qualidade é bem superior a entregue por outras administrações, se falar que nossos filhos nunca tinham recebido um conjunto de frio descente igual a desta vez

    ResponderExcluir
  6. em vez de criticar vou torcer para que o prefeito entregue um melhor ainda o ano que vem, por que esse foi bom sim

    ResponderExcluir
  7. o Sr baradel , então pq o ano que vem é um ano polico a cidade tem que parar, não se pode fazer nada??? tomara que ele entregue novamente o ano vem sim, e se seu filho ou neto não precisa o meu precisa sim.

    ResponderExcluir
  8. Amigo anonimo das 20:33, eu não fis esse comentário com o intuito de uma critica destrutiva, mas como uma critica construtiva, pois a lei determina que seis meses antes das eleições,o Prefeito não pode inaugurar obras e usar recursos dos cofres públicos para compras de uniformes para repassar aos alunos da Rede Municipal de ensino, portanto esses uniformes já teriam que ter sido entregues. Mas eu lhe agradeço por me criticar, pois sua critica, me deu a oportunidade de explicar melhor o meu comentário das 21:02

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.