23/08/2011

ATÉ AGORA NINGUÉM ASSUME A CULPA!

IFPR - Não sabemos, na realidade, de quem foi a culpa do IFPR não vir para Sarandi. O prefeito diz que a culpa é do deputado do PT. O deputado Ênio Verri diz que a culpa é do prefeito (isto está no site do O Diário). Na verdade, quem perdeu muito foi a população de Sarandi. O senhor deputado do PT, que teve uma expressiva votação em Sarandi, deveria se empenhar para ajudar esta população muito sofrida e carente de saúde, educação e muitas outras coisas, pois nós tivemos um governo do PT que ficou por 8 anos que também nada fez para melhorar a vida do povo humilde. Sendo assim, também não é de se estranhar o que o deputado fez. Faltou interesse de ambas as partes: do prefeito, da câmara de vereadores e do deputado. Portanto, nas próximas eleições, devemos escolher quem realmente vai defender os direitos dos menos favorecidos, porque quem é rico não precisa de nada vindo de orgão público. O QUE O GOVERNO DO PT FEZ DURANTE OITO ANOS DE MANDATO EM SARANDI???

6 comentários:

  1. a culpa é de todos moradores,trabalhadores e empresários de sarandi.
    porque quando o barco estava afundando com essa atual turma do amém ninguém fez nada,kd aquela turma que saio pra rua pedindo o pescoço do Milton Martine!!!porque esta mesma turma não sai nas ruas de sarandi fazendo protesto .

    ResponderExcluir
  2. esse deputado só vai voltar aqui em sarandi daqui algum tempo para pedir voto novamente

    ResponderExcluir
  3. Joaquinzão, tem muito caroço nesse angú, e nós moradores de Sarandi não estamos sabendo. Mas vamos ao que interessa, em vez de eles ficarem brigando de quem é a culpa, claro se realmente eles se importassem com a cidade, seria unir forças, esquecer partido politico, para conseguir trazer o IFPR para nossa cidade, e não ficar um atacando o outro.
    Se realmente estivessem interessados em trazer o IFPR para Sarandi, eles estariam unidos na luta. Concorda??
    GAUCHÃO....

    ResponderExcluir
  4. perder a ifpr e eperder todo o interece por nossa cidade ai esta a negrigencia dos nosso politico portanto eleitores de sarandi guardem este nomes carlos aberto de paula e enio verri estes dois nao quiz o IFPR em sarandi nao esqueca

    ResponderExcluir
  5. Precisavamos mesmo do IFPR, quem sabe alguém de lá daria umas aulas pra o PETISTA analfabeto das 12:21, ou seria um TUCANO cabeça oca?

    a ifpr: o ifpr
    interece: interesse
    negrigencia: negligência
    dos nosso politico: dos nossos políticos
    guardem este nomes: guardem estes nomes
    estes não quiz: estes não quiseram

    Pô Joaquinzão, você é um cara "simprão" e agente não liga, mas outro falando errado é demais!

    ResponderExcluir
  6. Joaquinzão e Sarandienses, a culpa é dos próprios Políticos, pois esse projeto do IFPR, o qual seria uma grande escola federal de ensino profissionalizante precisava da doação por parte do Município de no minimo uns dez alqueires de terra e como doação de terra para a União não da lucro eu acho que faltou interesse por parte dos políticos de Sarandi e ai outros Políticos de outro Município aproveitando esse desinteresse levaram o que praticamente já era nosso e o anonimo das 20:09 deve ser um Professor ou uma Professora dessa administração e digo a ele que o anonimo das 12:21 não foi Tucano, mas mesmo assim eu agradeço a aula de Português a qual não foi muito boa, pois esqueceu de explicar que nome próprio se inicia com letra maiúscula ainda mais se for o nome do se patrão, e se houver algum erro em meu Português, me corrigem que eu agradeço. Acorda Sarandi, precisamos de uma melhor Administração em 2012.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.