31/08/2011

AINDA SOBRE MILTON MARTINI

Quem acha (ou pensa) que o Milton Martini está quieto, está redondamente enganado. Eu mesmo falei com ele recentemente, pois tem vários processos correndo na justiça. O Milton Martini entrou na justiça para provar realmente o motivo da sua cassação, para mostrar a realidade e o que ocorreu por trás da sua cassação. Quais os motivos e quais os interesses dos nobre Edil que se diz representante do povo? E qual o interesses  deles em casar o dr milton?pelo visto não vai ser muito difícil para o Dr. Milton Martini provar. TEM GENTE QUE PODE DORMIR COMO PREFEITO E ACORDAR COM O MANDATO CASSADO NO OUTRO DIA!!! QUEM PAGOU PRA UM HOSPITAL FANTASMA SEM CNPJ?....ESTA BRONCA ESTÁ SAINDO! AGUARDEM!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. bom dia joaquinzão,sou leitor fiel do seu blog,parabéns pelas informações que o sr;nos repassa ,isso mesmo tem que falar a verdade,como um prefeito paga por serviços prestados por um hospital fantasma,vc sabe muito bem que para prestar qualquer tipo de serviço a uma prefeitura é uma burocracia danada,e como este hospital prestou serviço e recebeu dinheiro da prefeitura sem que ninguém suspeitasse,e mais vc conhece alguém que foi atendido neste tal hospital?

    ResponderExcluir
  2. o nome ja dis hospital fantasma pois este hospital nao existe ah 15 anos,nao posso afimar categoricamente mais o proprietario e um medico que trablhou ou trabalha na prefeitura resumindo e ou era um medico que atendia em posto de saude do municipio

    ResponderExcluir
  3. A imagem que representa a justiça é uma mulher com vendas nos olhos e uma espada em suas mãos, portanto, justiça seja feita, sem olhar a quem o fio da espada vai cortar, a justiça será feita.
    Espero ainda que todo este emblóglio seja definido, pois ainda existe muitos pontos de interrogação.
    Eu acredito que a CP que culminou com a cassação de Milton MArtini foi montada encima de muitos interesses, hoje vemos quais.
    Abração colega Joaquinzão, parabéns pelo blog, é muito parrudo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Joaquinzão, postei um comentário igual a este no blog do hilario pelo fato dos dois blogs serem bastante lido. Prefeito, os comentários de serias acusações que existem em quase todos os blogs, contra Vossa Administração, estão parecendo serem acusações verdadeiras, pois não vejo Vossa excelência se defender perante a lei, e não se defender na imprensa com palavras bonitas com o intuito de enganar incautos eleitores. Prefeito o Senhor bem sabe que existe um ditado popula que diz: Quem Cala Consente, digo o mesmo para os CCs que também recebem, acusações. Deixo bem claro que não acuso vocês porque não tenho prova, porque se eu tivesse eu os acusava sim. também existe um outro ditado popular que diz. Onde a Fumaça a Fogo, então eleitores Sarandienses 2012 vem ai vamos escolher certo em quem votar. Ai Sarandi Sera Tudo de Bom.

    ResponderExcluir
  5. Sabe joaguizão, vc um cara gente boa, seu blogs eu acompanho sempre e gosto muito, mas por favor por vc ser uma pessoa humilde como eu sou, peço por favor que eu gostaria que vc como pessoa boa que é, deveria mostrar tambem coisa boa do nosso municipio, em vez de ficar só criticando poderia ajudar nosso sarandi que tanto trabalha e luta o nosso povo, por favor meu amigo mostra coisas boas de sarandi, pare de falar desse ou daquele politico, isto é muito ruim para quem gosta de vc, voce é uma pessoa inteligente mas vc parando para pensar não acredita que vc só fala desses politicos de sarandi, e tambem não vejo vc fazer nada para ajudar, por favor meu amigo gosto muito do seu blog mas gostaria de ler coisa boa do nosso municipio, não deixe as pessoas nas suas voltas atrapalhe a pessoa boa que vc é, e mais deixa milton martini de lado, e se for candidato o povo vai julgar, e outra joaguim este homem que se diz evangelico ou catolico nem sei o que é, só tem maldade no coração, prejudicou muito o servidor de sarandi, então meu amigo vc homem inteligente que é por favor deixe este homem de lado.

    ResponderExcluir
  6. AO ANONIMO DAS 08:44

    Pra falar bem de Sarandi tem ser ninja meu amigo, pois aqui ta tudo uma porcaria, pois os politicos enchem os bolsos e constroem em maringa, a saude e uma porcaria, as obras são do governo federal, os vereadores so dizem amem, a criminalidade so almenta, a cidade não tem prefeito pois o que ta ai é empossado e não foi eleito pelo povo. Como falar bem? Só se for com imprensa comprada que so fala as coisas boas. Mas para falar dos GATÕES que roubam o dinheiro do povo precisa ter peito e aqui o chumbo é grosso. Manda chumbo nesses larápios Joaquinzão, sou o seu fã.

    ResponderExcluir
  7. parabéns sargento Baradel pelo seus comentários,
    vc é uma pessoa humilde e inteligente e sabe bem
    o que quer e conhece os problemas cronico de nossa
    cidade, onde até hj só governou maus politicos que nao nem compromisso com a nossa populaçao, que é
    lamentavel e repudiante,mas eu digo isso e vou dizer sempre,Sarandi só tem uma unica esperança
    e um unico jeito e essa esperança e esse jeito
    chama-se Walter Volpato o cara entende e o dia
    que ele administrar Sarandi essa cidade vira
    cidade de primeiro mundo ai realmente sera tudo
    de bom mesmo, e essa hora ta bem próxima, com
    certeza digo isso eu sonho e cidade inteira sonha, grande abraço Baradel e ao amigo Joaquinzao, parabéns pelo seu blog, na da moleza
    nao, admiro vc amigo.

    ResponderExcluir
  8. Amigo das 15:23, são pessoas igual a você que nos da incentivo para continuar lutando, muito obrigado pela sua consideração com minha pessoa, que Deus o abençoe você e sua família e digo com toda sinceridade minha maior alegria sera quando eu saber quem é você. E se Deus ´permitir o Valter Volpato vai administrar nossa querida Sarandi e vamos contar com sua ajuda,pois pessoas iguais a você tem que fazer parte da administração de um Município. Parabéns também ao anonimo das 008:44. enfim a todos anônimos que querem uma administração melhor. abraço a todos do amigo Sargento Baradel.

    ResponderExcluir
  9. O baradel tambem quer uma boquinha como CC na administração volpato, caso ele ganhe, o que é uma possibilidade bem remota.
    Táh na cara!!!

    ResponderExcluir
  10. Prezado anonimo das 19:49 as chances de Volpato vencer as eleições em 2012 é muito grande, pois as pesquisas o apontam em primeiro lugar, sobre eu querer um cargo como CC, lhe digo com sinceridade, eu nunca pedi e olha que já fui convidado varias vezes: Em 1986 o Prefeito Julio Bifon me convidou para ser Delegado de Policia aqui em Sarandi, em 2012 o Deputado Divanir me informou que eu iria assumir a Chefia da 86ª Ciretran e agora em 2012 fui convidado para ser o Diretor da Guarda Municipal de Sarandi e sempre fui barrado por Políticos de Sarandi, e isso talvez foi por ciume ou por terem medo da minha imparcialidade em agir como Autoridade e em 2013 se o Prefeito vencedor me convidar, porque não e por felicidade se o Volpato ser O Prefeito tenho certeza que não vai haver barreira, pois Volpato é imparcial igual eu.

    ResponderExcluir
  11. opa e aew joaquinzão beleza?
    posta aew no seu blog:
    http://img594.imageshack.us/img594/6294/panfleto.png

    ResponderExcluir
  12. Olá Joaquinzão, olá Sgt Baradel!!!
    Quando citei que o Sgt queria uma boquinha como CC fui infeliz em não mencionar que vejo isso tambem como uma boa oportunidade para Sarandi, ter alguém realmente capacitado em várias áreas da administração municipal, com sua quase ocnfissão de que realmente tem interesse em estar a frente de um cargo, parabenizo seu interesse em poder ajudar nossa querida Sarandi.
    Mas continuo insistindo de que a eleição de Volpato é uma possibilidade bem remota, sem maldades caro companheiro Sgt Baradel.
    Mas com sua presença no quadro de funcionários, com certeza teremos avanço no setor, com sua experiencia acumulada na vida militar irá dar uma ordem unida e deixar tudo apresentável, dando última forma no que considerar que não irá trazer bons frutos e avançar para os benefícios visíveis para a população sarandiense.
    Cordiais saudações, meu comentário acima foi com intenção amigável e admiração, assim como este.

    ResponderExcluir
  13. Tenho 17 anos, e meu primeiro voto será do Volpato. O cara só investe em Sarandi, tem empresa aqui, mora aqui, constrói aqui, creio que como prefeito fará o mesmo. Bora dar uma chance pro cara. Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Oi companheiro só sinto em não saber quem é, para pessoalmente te dar um fraterno abraço, mas através deste comentário mando-lhe meus agradecimento pelas suas palavras e peço ao nosso Deus que sempre proteja você e sua família, ainda tenho esperança que vou saber quem é, pois eu sempre digo que são pessoa sinceras como você que nos da animo em continuar lutando por um lugar melhor de se viver. Um forte abraço de seu sincero amigo. Sgt. Baradel.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.