03/07/2011

QUEM VALLE MENOS

uma cidade que o prefeito não foi eleito, como prefeito pois não bastasse isto agora vai assumir um outro dispreparado, um membro da turma do amem que também e conhecido com porcenteiro do prefeito; agora só falta ter uma corrida de saci em sarandi um município que esta sem delegado, tem um índice de criminalidade e muito alto pois o abandono e total na areia de segurança pub digo da policia civil tdos os politico nao se fala nada que ate aonde vai isto??????

4 comentários:

  1. pois é Joaquinzao voce está certo um prefeito que nao foi eleito, outro que so fala amem, como pode a cidade sem delegado e o prefeito vai viajar para o exterior a passeio com a secretaria de assistencia social.isso pode?

    ResponderExcluir
  2. estou sabendo que o novo prefeito vai cassar o que está passeando, tudo isso é vontade de ficar no poder,enquanto isso o povo que se f....

    ResponderExcluir
  3. Joaquinzao,um CC me confidenciou que o prefeito vai viajar para nao ser intimado do processo de improbidade do caso do posto juninho, e que ele nao volta mais com a secreataria para mandar na cidade.Voce pode investigar se é verdade?

    ResponderExcluir
  4. estamos sabendo que o DR Jacovos poderá ser o novo delegado em maringa,seria muito bom,pois ajudaria insvestigar a corrupção tambem na nossa cidade.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.