05/07/2011

GENTE MALDOSA

dias destes postei no blog, para falar que o prefeito não foi eleito pelo povo e aproveitei para falar da segurança, pois eu ouvi um repórter da rádio local, dizer que o Delegado Lima tinha pedido licença do cargo e depois iria se aposentar e nesse período um delegado de outra cidade estaria respondendo por Sarandi, eu confirmei isto com gente ligado a segurança pública, disseram que o Delegado Lima tinha pegado uma licença de seis meses. Eu digo, o seguinte, o Delegado Lima quando está atuando é um ótimo Delegado, já provou isto, mas se ele vai ficar fora do cargo e pode não voltar, neste período tem de ter um Delegado em seu lugar, não pode uma cidade como sarandi, vir um delegado uma vez por semana para atender, então quando eu disse que a cidade estava sem delegado, nesse sentido, não foi para criticar o Delegado Lima, pessoa que admiro. po rém, tem um monte de vag... nesta cidade, gente que não trabalha, a maioria puxa sacos de políticos, CCs, que foram falar para o Delegado Lima que eu estava falando dele, ora gente, o Delegado Lima é uma pessoa inteligente, não vai entrar nessa não, pelo contrário, se eu estou falando que na licença dele o crime aumentou, é sinal que quando está trabalhando é um bom delegado, era só isso, e se precisar eu vou lá falar com o Dr. Lima, eu explico pessoalmente para ele, não precisa puxa sacos e vag... irem fuxicar não.

2 comentários:

  1. Isso mesmo Joaquinzão não de moleza para esses CCs.
    Vamos pedir para que nessa viagem que o De Paula esta fazendo para a Argentina com o dinheiro suado dos moradores de sarandi para que ele entre em algum rio que a agua bata acima dos joelhos dele para que todos esses CCS morram afogados.

    ResponderExcluir
  2. e isso ai joaquinzaõ tem um pamdo de ccs,que so sabem fazer fusico mais a mamata vai acabar voupato emtrado eles estao todos fora tem ccs roendo a unha de preucupasao ne cleitinho.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.