17/04/2011

OQUE ESTE VEREADOR TEM FEITO PELO POVÃO ???

Hoje quero comentar  sobre o nobre edil  RAFAEL DO POVÃO , vereador por três mandatos consecutivos, você sarandiense que já votou três vezes nesse cidadão , me responda qual projeto fez esse vereador em beneficio para a população sarandiense ? mas eu lhe respondo , nenhum , o mesmo se elegeu prometendo que faria grande mudança na politica local  e deixaria sua marca , realmente deixou , ficou conhecido como judas , votou a favor da TAXA DE LIXO  , quer dizer votou contra o povo , votou a favor do aumento do IPTU , quer dizer votou contra o povo , era o fiel escudeiro e parceiro do ex prefeito MILTON MARTINI  , mas quando no ato de cassação do ex MILTON MARTINI , o mesmo não pensou duas vezes , traiu seu melhor amigo , votou a favor da cassação do mesmo , você que já votou três vezes , me responda com sinceridade você teria coragem de confiar seu voto novamente a esse cidadão ? guarde bem esse nome , RAFAEL DO POVÃO , outras eleições viram , quando esse cidadão bater na sua porta pedindo o seu voto , dê uma banana pra ele .

3 comentários:

  1. Rapaz...
    Meu avô falecido já há muito tempo me contava quando eu ainda éra um pirralho, para não confiar em pessoas, principalmente o homem que conversar com você e olhar de lado para você, ou então de cabeça baixa, sem olhar nos olhos.
    Dias destes me lembrava desta lição e observei os comportamentos, o do Povão dificilmente me olha nos olhos, sempre de lado, ou de cabeça baixa.
    Isso mostra falsidade, alguem que pode lhe cravar uma punhalada assim que lhe der as costas.
    Assim dizia meu finado e bom avô.

    ResponderExcluir
  2. maricio disse eu mesmo vi este nobre edil vereador por varias ves na casa do dr milton martine dizendo que esta firme com ele pois no dia ele traiu o seu melhor amigo imagina vcs contribuientes ele tambem traiu mais aiinda votando a favor do IPTU da taxa do lixo votou pra esta empresa antinga pajuan se estalace aquim em sarandi ele junto com o ex do pt e foi varios secretario de meio anbiente tdo a corsa do pt quem trouxe esta empresa pra sarandi estou mentindo

    ResponderExcluir
  3. marcelo disse esse tal povão naõ esta esquentando a cabeça com as melhorias para sarandi naõ investe nada em sarandi mesmo né comprado chacara em saõ jorge do ivai né com o nosso dinheiro deve ser as diarias né ou os asertos que eles fazem direto eo povõ que se dane né turma de carudaõ ou e alibaba e seu drez ladraõ

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.