31/03/2011

QUAL O INTERESSE DESTES VEREADORES NO DEPARTAMENTO DE AGUIAS DE SARANDI?????

alguem pode me dizer qual seria o interesse destes 3 vereadores em derrubar o valdir do acougue,ai tem alguma coisa de especial , mais pra quem conhece estes vereadores com certeza sabe qual a sua intenção , mais quero dizer aqui,  que tenho algums documentos e que só estou esperando a hora certa pra min entregar,se alquem acha que sou trouxa esta enganado , tenho umas fotos bem comprometedouras com orgias em chacaras com algumas menores,tenho tambem um documento de vereador que tem uma chacara e que paga inposto com se fosse só de um terreno normal  ,e varias coisas , pois na hora certa vou publicar  aqui e passar os  orgãos ccmpetente ,mais queria muito saber qual o interesse destes 3 vereadores pelo departamento de aguias de sarandi?????será  arrecadacao????? ou sera a porva ou melhor dizendo o casacalho??

4 comentários:

  1. quer dizer joaquinzao que tem menininhas na area, menores? isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. A autarquia águas de Sarandi é uma mina de ouro caro joaquinzão.
    Mesmo com despesas de funcionários, maquinários e manutenção de rotina, ainda sobra muita grana.
    Certa vez quando Chico Alencar éra vice de Julio Bifon, e por ocasião de viagem do prefeito, Chico assumiu como prefeito e assim sendo me confidenciou o que muitos já sabem, na época, me disse que a verba de sobra éra de 300,00 trezentos mil reais, hoje deve estar perto de um milhão de sobra, quem não quer meter a mão?
    Na época quando Chico Alencar saiu candidato a prefeito deixou claro em uma de suas reuniões nos bairros, que a verba que sobrava daria para construir trez (03) poços artesianos todo mês e ainda sobraria dim dim, só ver o preço de um poço hoje, mais o aumento de contribuintes, sem duvidas, é muita grana.
    E tem bagrão querendo meter a mão.
    Até rimou.
    Se acontecer de alguns destes que está interessado na saida do nosso amigo Valdirzinho do açougue, vir a dar as cartas na autarquia, não temos mais chances, Sarandi está mesmo sendo saqueada de corpo e alma, salvem as almas.

    ResponderExcluir
  3. É isto mesmo.
    Estão querendo saquear o que ainda sobra.
    Are baba.

    ResponderExcluir
  4. DINHEIRO UMMM EU ACHO QUE E PARA MANTER O SEU C4 E OUTRO QUE DA TAPINHAS NAS COSTA PARA TERMINA SUA CASA ALI E UMA MINA DE DINHERO E ELES SO PENSSAM NISSO O POVO QUE SI FODA

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.