03/02/2011

cabeça baixa com o rabo entre as pernas






Eitah que o vereador águia  tá de cabeça baixa. Cortaram sua calda? Não consegue mais voar?o bagre da


 bagrelândia deve voltar pro gabinete do prefeito. Não conseguiu nada na câmara, brigou com o presidente dos bagres, saiu da briga vexado. Sem moral nem pra tomar um cafezinho. Se mudará em breve para a Prefeitura, pra ser o vice-prefeito que não é vice.
O águia!!!! vai bicar em outras bandas,só lembrando que a bronca do posto do juninho esta vindo ai quero ver uns camaradas por os rabos entre as pernas.

3 comentários:

  1. Essa águia devia mudar de cidade, essa coisa ainda vai volta para a prefeitura e agente tem q paga o salário gorde desse incompetente, que não conhece nem o regimento interno da camara porque deve ter preguiça de ler. Essa administração ta que nem curvade rio, so para tranqueira. Lá só salva 2%, isso pq to sendo generoso...

    ResponderExcluir
  2. EITA ESSA ÁGUIA FALA QUE GOSTA DE ESPORTE MAIS AQUEL BOSTA DE DEPARTAMENTO DE ESPORE CONTINUA VINCULADO A EDUCAÇÃO, ONDE O GATO DE OLHO AZUL FAZ A MAFIA,,,,, ESSA AGUIÁ É MAFIOSA POIS ALI ELE PODE NEGOCIAR COM O SEU BIXANO,A MAIS A COISA TA FEIA.... SALVE AS ALMAS , CADE OS VEREADORES DESSA CIDADE. SERÁ QUE ESSE ANOS VAMOS TER QUE PAGAR TAÇA SARANDI ,SERÁ QUE NOSSA CRIANÇAS VAI TER UNIFORMES PARA REPRESENTAR SARANDI, SERÁ QUE VAI TER BOLA PARA TREINAMENTO.


    O SAUDADE DO CIDO SPADA E DO ZÉ LUIZ DE ARAUJO( PRA VCS VEREM QUE PÉ QUE ESTAMOS SENTIR SAUDADES DE CIDO FICH SUJ.......)

    ResponderExcluir
  3. este vereador ai que e chamado do povao devia ser chamado de trairao pois eli eo pinguim trairam o milto martine na cara larga estes dois nao sai de dentra da casa do homem estes dois ai pra chegar perto de judas ainda tem que melhorar muuuuuuito

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.