03/01/2011

CHUMBO GROSSO

QUERO DEIXA AQUI O MEU RECADO , DE AGORA PRA FRENTE VOU ESTAR ELOGIANDO QUEM FAZ E TRABALHA NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO  CARLOS DE PAULA , MAS TAMBEM ESTAREI CRITICANDO  E  MOSTRANDO AQUELES QUE FAZEM DE CONTA QUE TRABALHAM , PODEM FICAR CERTOS DE UMA COISA , ESTAREI CRITICANDO E MOSTRANDO , POIS DAQUI PRA FRENTE VOU FAZER A MAIORIA DAS MINHAS CRITÍCAS COM   FOTOS , E FIQUEM CERTOS DE UMA COISA , SÃO CRITÍCAS CONSTRUTIVAS E COM CERTEZA PARA O BEM DO NOSSO  TÃO SOFRIDO POVO SARADIENSE . ESTAREI FALANDO E MOSTRANDO COM FOTOS  SOBRE A SAÚDE  OQUE MELHOROU E OQUE PIOROU , ESTAREI FALANDO E MOSTRANDO ASSUNTOS SOBRE A  ASSISTÊNCIA SOCIAL , URBANISMO , EDUCAÇÃO  E ETC...  NÃO TENHO MEDO DE CARA FEIA , MEU NOME É JOAQUINZÃO , AQUELES QUE QUISEREM  FALAR COMIGO É SÓ VIR AQUI NO JD INDEPENDENCIA TERCEIRA PARTE , TÔ PRONTO PRA RECEBE OS AMIGOS , MAS TAMBEM NÃO TENHO MEDO DOS INIMIGOS , MEU TELEFONE É 84126666   FELIZ 2011 PARA OS AMIGOS E TAMBEM PARA OS INIMIGOS , ABRAÇOS .

Um comentário:

  1. Tem momentos que temos reavaliar e fazer uma forte auto critica
    se tem um camarada e que o partio comunista de Sarandi deve desculpas e gratidão por tantos anos de dedicação na construção do socialimo, esse camarada se chama Valmir Temtemplis , é dificil imaginar alguma atividade do partido sem a presença e os conselhos sabios de Tentemplis.

    Mais pode ter certeza camarada , nós espermos a sua volta aos trablhos partidario ,a sua presença vai ser de extrema importancia para servir de exemplos para os novos filiados.E todos podem ter a certeza tudo vai ficar mais facil e impolgante com a volta de Valmir para a Direção do Partido Comunista do Brasil.

    olha Valmir Fazer uma auto critica mutas vezes não é facil para nos ser humanos , mais eu (fabio bernado) estava o tempo todo errado , taves seja porque eu não te conhecia muito bem e não tive o previlegio de estar na decada de 80 e 90 quando voce o charles e outros camaradas começarão a construção do partido na Cidade .Olha espero do fundo de minha alma as suas consideração de desculpas.

    Saudaçoes comunista

    PCdoB-Sarandi
    Por Patido Comunista

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.