23/01/2011

BRONCA FEIA NO PORTO DE PARANAGUA

Em uma troca de e-mails, datados de 4 de abril de 2010, dois dos in­­vestigados falam sobre o fato de Eduardo Requião guardar dólares em apartamentos em Curitiba e Rio de Janeiro. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os agentes da PF encontraram R$ 140 mil na casa de Eduar­­do no Rio. O relatório da PF mostra ainda que um dos investigados relatou que Eduardo Requião tem uma conta nos Es­­tados Unidos.
A suspeita de fraude em licitação surgiu durante a investigação da PF que apurava denúncia de desvio de cargas no Porto de Pa­­ranaguá – na qual não há indícios de envolvimento de Eduardo Re­­quião, Carlos Moreira Júnior e Luis Mussi. Na última quarta-feira foi deflagrada a Operação Dallas com a prisão de dez pessoas – entre elas o ex-superitendente da Appa Daniel Lúcio de Oliveira Souza, que também é investigado por direcionamento de outras licitações do Porto. Foram cumpridos ainda 29 mandados de busca e apreensão . A farta documentação apreendida na residência e empresas dos investigados está sendo periciada pelos agen­­tes da PF.

Um comentário:

  1. A INCOPETENCIA DO GERALDO IRINEU COMO ASSESSOR DE IMPRENSA

    SE O PREFEITO DE PAULA ESTA PENSANDO E REELEIÇÃO, TENDO UM ASSESSOR DE IMPRENSA INCOPETENTE COMO O DELE, ELE ESTÁ PERDIDO.

    ESTOU FALANDO PROFISSIONALMENTE

    O CARA É FRACO, PREPOTENTE, FOLGADO, NÃO ENTENDE NADA DE IMPRENSA, É RUIM DE MAIS.

    NÃO SEI O QUE O SR PREFEITO PENSA, MAIS ESTA SE QUEIMANDO COM UM ASSESSOR DESSE QUE RUINDADE MEU DEUS

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.