08/01/2011

A BRONCA DO POSTO ESTA SAINDO

eu fiquei sabendo por meio de um advogado amigo meu  ,que a bronca dos vereadores e mais o atual prefeito esta saindo do forno.eles não contavam  com a vitória do beto richa mais estou  sabendo que vamos  ter novidades  em sarandi.tem um empresário aqui na cidade e amigo do beto  richa que esta dando uma forçinha  , ai  eu quero ver estes vereador que só falam  amem aonde vai parar , mais  isto é bom, são fruto de pilantragem que fizeram no passado,esta eu quero vê  se tem empresario que compra a bronca destes bando de acerteiros

4 comentários:

  1. JOAQUINZÃO! ESSA EU VOU ASSISTIR DE CAMAROTE ... QUERO VER A ONDE ESSE POVO VAI POR A CARA...

    ResponderExcluir
  2. É O PAU VAI COME SOLTO , SALVE AS ALMAS .

    ResponderExcluir
  3. JACO,LEIA AI JOAQUIM9 de janeiro de 2011 às 17:08

    Jornalista e outras 16 pessoas são presas por tráfico de drogas


    Uma operação realizada pela Polícia Civil de Campo Mourão nesta quinta-feira(6), prendeu 17 pessoas (sendo cinco mulheres) acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Entre os detidos na manhã desta quinta-feira (6) está uma jornalista, que seria amante de um traficante.


    Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, a repórter é acusada de usar o cargo para colher informações sobre investigações e repassar dados para o criminoso. “Ela participava de operações da polícia, fazia entrevistas e passava essas informações privilegiadas para a quadrilha", explicou.


    Os detidos foram apresentados para a imprensa na delegacia de Campo Mourão.


    A Operação Vila Mendes leva o nome do bairro onde a quadrilha estava concentrada e onde a maior parte dos acusados foram presos.De acordo com Jacovós, o grupo também está envolvido com lavagem de dinheiro e vários homicídios. “Foi uma ação importante e que atende as novas determinações da Secretaria de Segurança para combater o tráfico de drogas", ressaltou o delegado.

    ResponderExcluir
  4. DORME SUJO DE SARANDI .Cara de pau? quem? politicos de sarandi?isso não existe,é o povo que esta ficando louco.É isso que estes querem que a popúlação de sarandi pense, que nós moradores é quem estamos errados e eles certos por não fazerem nada pra cidade.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.