25/12/2010

LIXO DE OUTRAS CIDADES JÁ ESTÃO VINDO PARA SARANDI???

Na segunda-feira, logo após feriado de natal, marcou-se uma audiencia pública na câmara para discutir a vinda do lixo de outras cidades para o aterro sanitário de Sarandi?  temos neste caso várias perguntas para serem respondidas? Por qual razão que se marcou esta audiência para um final de ano, logo após um feriado, quando sabidamente muitas pessoas estarão viajando??? por qual razão os vereadores e principalmente o Presidente da câmara permitiu isto??? o Presidente da câmara poderia "barrar" esta reunião, visto que as câmaras municipais geralmente nestes períodos estão em recesso??? o que se pretende ao marcar esta audiência então logo após este feriado? os padres de Sarandi e outras entidades já se mobilizaram e convocaram os municípes a estarem presente nesta audiência??:? Parabéns aos padres e entidades que estão mobilizadas para evitarem que " o lixo dos vizinhos venham parar em Sarandi, afinal de contas, eu morador em Sarandi, não posso permitir que o vizinho jogue lixo no meu quintal. Não podemos ser considerados como irmãos pobres de Maringá, afinal de contas, muito do que se constrói em Maringá é com suor e grande esforço de operários de Sarandi,. por isso merecemos mais RESPEITO?? como  disse o padre DÉCIO em seu comentário na RÁDIO BANDA 1, no programa do ANTONIO SANTOS, na quarta-feira, o que não se entende é como o PODER PÚBLICO não toma providências contra essa vergonha. é necessário que os padres, as entidades se mobilizem, quando na verdade o PODER PÚBLICO( A PREFFEITURA E VEREADORES_) se omitem. "ISTO FOI DITO PELO PADRE, COM SUA AUTORIDADE". posto abaixo fotografias que tirei, que estão gravada na memória de minha máquina, de caminhões de lixo circulando tranquilamente pelas ruas de sarandi,. em direção ao lixão. Se a prefeitura quisesse, poderia mandar a Polícia parar o caminhão e apreender o veículo,mas ninguém tem interesse nisso.
AS FOTOS SÃO CLARAS, COM A PALAVRA  o poder público, e a própria empresa. Certamente estavam fazendo turismo em Sarandi. Realmente Sarandi é uma cidade que atrai muitos turistas. Nosso PIB aumentou em 30% neste ano somente com turistas que visitam nossa cidade, inclusive, os turistas estão sendo transportados  por caminhões de lixo, concordam comigo.

18 comentários:

  1. E CIDO SPADA , NINGUEM FALA NADA ? TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO É PRATICAMENTE CULPA DESSE EX PREFEITO , FOI ELE QUE USOU E ENVOLVEU O MUNICIPIO NAS SUAS NEGOCIATAS , OITO ANO JOGADO FORA , SÓ QUEM PERDEU FOI O POVO SARANDIENSE.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO MESMO NÃO PODEMOS DEICHAR QUE O LIXO DOS OUTROS MUNISIPIOS VENHA PARAR EM SARANDI .EU TENHO MUITAS DUVIDAS DESSES VEREADORES.JA OBISERVEI VARIAS VESSES OS VEREADORES COM O RESPONSAVER PELO LIXÃO SERA QUE NÃO TEM COISA ERRADA AI .DEVE TER MUITO COISAS PORTRAS DESSA VINDA DO LIXO PARA SARANDI.EMTANTO.FIQUEI SABENDO.QUE O PREFEITO.NÃO QUER QUE O LIXO VENHA PARA SARANDI.MAS QUE OS VEREADORES FICA APERTANDO O MESMO PARA QUE ELE ASSEITE A VINDA .ÓÓÓ POVO DE SARANDI OLHA OS VEREADORES QUE NOS TEMOS.MEU DEUS..........

    ResponderExcluir
  3. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE , CONFIARAM A CIDADE AO EX PREFEITO CIDO SPADA , OLHAI OQUE DEU , NEGOCIOU O LIXO DA CIDADE , UMA TREMENDA DE UMA MACARACUTAIA , ERA POBRE E FICOU RICO . VAI POVO SARANDIENSE CONFIA DE NOVO .

    ResponderExcluir
  4. tudo isto é culpa do cido spada que autorizou esta empresa de lixo se instalar aqui em sarandi e praticamente doou o terreno para ela se instalar, e ainda quer ser candidato novamente em Sarandi. deixa ele vir, que vai levar banana.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente Joaquinzão quem vai tomar as providencias como sempre é o povo, dizendo NÃO ao lixo de fora para Sarandi. Acreditamos na força do povo e na ajuda das lideranças conscientes de Sarandi. Um abraço e parabéns pela coragem em publicar certos desmandos.

    ResponderExcluir
  6. É JOAQUINZÃO TEM UM VEREADOR ANDANDO DE C4 ZERO ESTE VEREADOR NÃO DESGRUDA DO BUENO DA PAJUAN E FICA PRECIONANDO O PREFEITO QUE SE ELE NÃO ACEITAR O LIXÃO DE MARINGA VAI VIRAR OPOSIÇÃO

    ResponderExcluir
  7. É ,SÓ LEMBRANDO QUE NA ULTIMA CAMPANHA O SLOGAN DE CAMPANHA DO EX PREFEITO CIDO SPADA ERA , NESSE SARANDI CONFIA , É POVO SARANDIENSE , CONFIAMOS E SE F........ DEMO .

    ResponderExcluir
  8. A pior omisão disso tudo é do atual prefeito... Esse povo que fica falando sobre a culpa do Cido´é tudo politiqueiro que so querem ver o próprio umbigo... Sabemos que o Cido tem culpa sim, mas que tal achar soluções ao invés de ficar apontando culpados? Apontar culpado nao resolve o caso. Quem casou com a viuva assume os filhos, A CULPA AGORA E DO PREFEITO ATUAL E DOS VEREADORES.

    ResponderExcluir
  9. O JEITO E NOS IRMOS LÁ AMANHÃ E NÃO DEIXAR QUE ESSES LIXOS VENHÃO PARA SARANDI OS VEREADORES VÃO FICAR MUITO BRABOS PODE CABA A MAMATA DELES ..KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. NÃO PODEMOS SE ESQUECER QUE O EX PREFEITO DE SARANDI(CIDO SPADA)ERA DO PT QUEM FEZ ISSO COM NOS EM SARANDI FOI O PT

    ResponderExcluir
  11. e realmenti esta vindo sim o lixo mais nao esqueca de quem colocou esta impresa em sarandi foi um ex prefeito que ficou 8 anos si achando que e o certinho este ai ate aganhou 300mil em um titulo. entao foi o cido espada quem colocou esta impresa em sarandi e agora esat dizendo que vai ser candidato novamenti mais o povo nao e bobo nao O PT E NOSSO

    ResponderExcluir
  12. Ficam falando do Cido Spada, pior que ele que permitiu a vinda do lixo, é o atual prefeito que pode muito bem se opor a isso, no entanto, esta omisso a situação. Esse povo que faz comentário do Cido Spada é tudo CC do De Paula...estão com medo, né? Afinal Cido Spada é forte nome para 2012 e Volpato tb rssss...

    ResponderExcluir
  13. 0 DEPAIULA ACHA QUE VAI EMGANAR O POVO COM ESSE ASFALTO FAJUTO QUE ANDA FAZENDO, TODO MALFEITO, CHEIO DE FALHAS É SÓ PRESTAR A ATENÇÃO E VAO VER QUE LOGO ESTARÁ ESBURACADO. O MANDATO TA ACABANDO E A TETA DOS CCS VAI SECAR... SERÁ QUE O PREFEITO TEM CORAGEM DE COLOCAR SEU CARRO NOVO IMPORTADO NA OCTAVIO COLLI DEPOIS DESSAS CHUVAS TODAS... DUVIDO QUE ELE VAI LÁ... FORAAAA DEPAULA..

    ResponderExcluir
  14. essas fotos tem de ser levadas amanhã na audiência e mostradas para o povo. isso é uma vergonha. o lixo de Maringá já está sendo descarregado em Sarandi. comm isso o dono do lixão pode perder a concessão por quebra de contrato. O Ministério público pode pedir explicações ao prefeito que está permitindo isto. UMA VERGONHA...................................
    UMA VERGONHA.................................
    UM ABSURDO....................................
    UMA AFRONTA AO POVO DE SARANDI...............
    UM DESRESPEITO AO POVO DE SARANDI............
    PADRE DÉCIO, PELO AMOR DE DEUS, AMANHÃ DENUNCIA ISTO NA RÁDIO..................................

    ResponderExcluir
  15. Que o futuro de novas gerações que estão vindo não sofram amargamente toda a transformação que toneladas de lixo diárias causam ao solo e ao meio ambiente, por negligência, acordos, e por falta de interesse de um povo em defender sua terra.
    Vamos sarandienses, não permitamos que Sarandi se tranforme em um imenso deposito de lixo.
    Também sou contrário a lixo de qualquer localidade ter seu destino final no aterro sanitário de Sarandi.

    ResponderExcluir
  16. e ainda tem alguns petistinha de MER... querendo defender o ex prefeito cido espada , cria vergonha nessas cara d égua , ficaram oito ano no governo só fazendo maracutaia e cagada , não governaram pro povo , governaram em pra vcs mesmo resumindo , ludribiaram o povo de sarandi , seus petita de BOS...

    ResponderExcluir
  17. Ninguém falou que a equipe do D.Paula já pegou tudo pronto as licitações,por que eu duvido que se não estivesse tudo pronto as licitações eles estariam fazendo alguma coisa agora.

    ResponderExcluir
  18. por não trazem ao invés de lixo, empresas novas, creches novas, mais respeito??? porque ao invés de trazer não levam o lixo de Sarandi pra Maringá????Pimenta no no__ dos outros é refresco.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.