02/12/2010

Depois reclamam que eu critico,mais e melhor ser critico do que ser traidor do povo

Critico mesmo.
agradeço ao amigo do Fala Sarandi pela idéia.A matéria abaixo foi postada no blog: http://momentodez.blogspot.com/2010/11/e-o-onibus-odontologico.html do airton Camargo.OLha só que fez o ex-prefeito que se dizia dos trabalhadores. E fez com o dinheiro dos trabalhadores de Sarandi

" E o ônibús odontológico?

Momento Dez

Adquirido na gestão Cido Spada (PT), o onibús odontológico só serviu para amostras de frota, pois até então não se viu este referido onibús nos bairros fazendo atendimento a contribuintes carentes do municipio, como foi anunciado.
Esperemos ainda com boa vontade dos homens de bem de nossa cidade que este onibús realmente percorra os bairros fazendo atendimento as pessoas carentes, pois não merecemos mais ter titulo a nivel de Brasil, de pais dos desdentados.
A boa saúde bucal previne inúmeras doenças, iniciando-se com higienização adequada atravéz de orientação de um profissional, assim como remoção de principios de placa bacteriana, que levam a uma carie progressiva e assim comprometendo o dente afetado.
Se acaso o atendimento estiver sendo feito nos bairros com este referido onibus, me perdoem, até o momento que eu saiba, ele está parado, por falta de pessoal.

2 comentários:

  1. este foi o prefeito que entrou dizendo que tdos que pasou pela a prefeitura so robaram e vc ex prefeito como vc feis pra ficar rico este onibus que vc adiquiriu e nunca funcionou A VC ESTA NA MIDIA MESMO COMO DISSE O JACO MAIS E NA MIDIA DA POLICIA FEDERAL, LUGAR DE BANDIDO E NA CADEIA

    ResponderExcluir
  2. otima postagem. Cido Spada fez a empresa dele em maringá e deixou o lixão pros sarandienses. Parabens pra quem votou nele.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.