16/12/2010

DANDO O CALOTE NAS INSTITUICOES DE CARIDADE

É gente de Sarandi, tamo sem pai nem mãe.
A prefeitura de sarandi além de não pagar o aluguel da casa de recuperação, parece não estar honrando o convénio com uma casa de recuperação em Maringá. Não sabemos ao certo, mas levantaremos a notícia.estão devendo 14mil e não querem pagar.e ainda quer mandar mais dependente químico pra la,ÔLA SECRETARIA DE ACAO SOCIAL QUE VERGONHA.

O trem ta feio pro nosso lado.

é de Paula, não era vc que enchia o peito pra meter o pau na saúde de Sarandi. E,agora, porque não cuida dos drogados que querem ser tratados???
Eita.

Quem não tem teto  de vidro que atire a primeira Pedra.

Enquanto isso o funcionário público do município, Baiano da retro,  ta a mingua na cama vegetando sem  auxílio da prefeitura.este funcionario nao tem assistencia do municipio.eu joaquinzao vou levar a imprensa la na casa dele

E não , só nós falamos sobre assunto similar  sobre a casa de recuperação
de sarandi. Olha lá
http://hilariogomes2008.blogspot.com/2010/12/mais-um-pepino.html
c

2 comentários:

  1. Eu acho que ja fiquei nesa casa que fo aque to pensano e muito boa que vergonha eles tramuito bem as pesoa la tomara que ele resouva esa situasao uma vergonha mesmo eu terminei meu tratamento la e ate hoge nao uzei mais droga e minha mae falo que a prefeitura tava pagano tenho coze certeza que ela

    ResponderExcluir
  2. ASSISTENCIA SOCIAL É MAIS UMA SECRETARIA PARA ACUMULAR CCs, QUE MAL SABEM ESCREVER, É UM BABANDO ENCIMA DO OUTRO.. SEM CONTAR O NEPOTISMO COM A PRIMEIRA DAMA NO COMANDO GANHANDO MAIS DE 3 MIL POR MES... NEM OS CRAS FUNCIONAM.. TAMO NA ROÇA MESMO.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.