04/11/2010

CADA UM NO SEU QUADRADO MAIS TDOS JUNTOS NA TURMA DO AMEM 07

Em todo o Brasil sabemos que existem vereadores que ao invés de lutar pela melhora saúde nos seus município, levam seus eleitores para fazerem tratamento de saúde em outros municípios.





















Trocam votos por cirurgia de varizes, levam homens e mulheres para não terem mais filhos, exames, entre outros .Isto porque é melhor comprar voto do melhorar a saúde na cidade, tornando o eleitorado dependendo da ajuda milagrosa do vereador.
















OPS. VOCÊ ACHA QUE JÁ LEU ISSO EM ALGUM LUGAR?














DE NOVO. FOI AQUI MESMO.HSHSHSHSHSH



Só devemos acrescentar que, tem políticos que trocam otos por churrascos, tapinha nas costas, bejos nas crianças piolhentas e dão rizada ainda do povo. Que coisa feia!










_________________________________________________________________

















Cada um no seu quadrado nº7 – 7 dias da semana














Agora vai ser a vez do grava. Primeira vez que ta lá, e talecoisa e coisa e tal. E ta sempre cheio dos amigos, das carne assada, e sarandi t´auma beleza. Tudo perfeito. Será que ele ta de olho nos ônibus das crianças irem estudar que tão uma vergonha??? Será que ele cobrou o uniforme das escolas municipais???? Oq eu o grave tem feito??? Até agora não vi nada, além do que escrevi. O grava, porqeu vc nãocobra o uniforme ds crianças. Ou será que os seus eleitores não precisam. Ah sim devem estudar todos em colégio particular né grava? Será? Responde aqui pra mim por favor.





Eita Milton Martini, tem candidato que vc ajudou com um monte de dinheiro, que pra chegar perto de judas vai ter que melhorar muuuito   heim!!




Amigo que nem esse tipo, é melhor ficar bem longe

ESSA é a TURMA DO AMEM. A turma que não vê nada de errado na cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.