01/11/2010

CADA UM NO SEU QUADRADO MAIS TDOS JUNTOS NA TURMA DO AMEM 06

Em todo o Brasil sabemos que existem vereadores que ao invés de lutar pela melhora saúde nos seus município, levam seus eleitores para fazerem tratamento de saúde em outros municípios.









Trocam votos por cirurgia de varizes, levam homens e mulheres para não terem mais filhos, exames, entre outros .Isto porque é melhor comprar voto do melhorar a saúde na cidade, tornando o eleitorado dependendo da ajuda milagrosa do vereador.








OPS. VOCÊ ACHA QUE JÁ LEU ISSO EM ALGUM LUGAR?






RSRSRSRSR






FOI AQUI MESMO






_________________________________________________________________








Cada um no seu quadrado nº6 – nois na fita manô








Agora vai ser a vez do Nito. Diz aí gente, o que o vereador Nito tem feito pela cidade de Sarandi? Sim, porque assim como o João Lara, nã faz nada pela Saúde em Sarandi ficar bem. Mas a saúde em outras cidades.................e o Pronto Socorro de Sarandi continua sendo chamada pelo povo de “ Morra Brasil”, e ele que mora pertinho não faz nada pra melhorar. Qual é o interesse de que a saúde em Sarandi não melhore. Para manter o turismo da Morte? por troca de votos? afinal sempre dizem que vai melhorar a saúde. Só não dizem em qual cidade né.Em 2012 o Nito volta e diz que a saúde vai ser uma maravilha. Mas não diz a cidade né???








ESSA é a TURMA DO AMEM. A turma que não vê nada de errado na cidade.

3 comentários:

  1. a populacao que procura atendimento no pronto socorro e nao tem devia ir la firma do nito e bem pertinho e cobrar deste vereador pau mandado que nao fais nada so sabe mesmo e dizer AMEM

    ResponderExcluir
  2. E´ joaquinzão o tempo passa o tempo vôa e os espertos continua numa boa , hoje fiquei sabendo que tem um professor de futsal nomeado pelo atual governo CARLOS DE PAULA , pelo jeito cc 3 usa e abusa das estruturas do múnicipio , ganha até um sálario razoavel , e acreditem senhoras e senhores , tem prá lá de cem alunos e pasmem , cobra de cada aluno 30.00 reais mensais pelo o uso do ginásio . É to vendo a hora que av londrina vai termina tendo PEDÁGIO , juntando esse dinheiro , mais o sálario da pra compra até um carro importado , dou um revolver modelo MAGNO pra quem adivinha de quem eu tô falando .

    ResponderExcluir
  3. Esse nito ai é vereador de apenas 1 mandato pois nao faz nada a nao ser receber o salario no fim do mes, mas ele nao se reeleje pois ja temos nome muito mais forte que o dele aqui no independencia... 2012 promete... e turma do AMEM nunca mais.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.