21/11/2010

BOMBA. REVIRAVOLTA NA ELEIÇÃO DA CÂMARA DE SARANDI/BAGRELÂNDIA

Os bastidores dessa eleição na câmara vai ficar na história.; Primeiro o prefeito, que trai todo mundo, traiu o Aguiar, não apoiou Aguiar na primeira eleição, o que motivou o grupo dos 04 armarem para o Rafael virar candidato de última hora. daí ficou o grupo dos 04 liderados por Cilas( apoiado pelo prefeito De Paula), contra o grupo do AGUIAR, mas lançaram o RAFAEL, pois se desse empate, o RAFAEL LEVAVA POR SER O MAIS VELHO.  Mas o CILAS, que é bagre antigo, melou a sessão, alegando falta de segurança. O Cilas consultou os juristas e se viu em uma rua sem saída, ou seja, se mantivesse a sessão anulada, o RAFAEL poderia entrar na Justiça e se tornar presidente. Daí o Cilas optou por colocar na ata que apenas havia suspendido a sessão e não cancelado a sessão, daí vai ocorrer que ele VAI INICIAR A SESSÃO E VOTAR NELE MESMO. em seguida, a votação tem de ir para um segundo turno, DAÍ o candidato não será mais o RAFAEL, será eleito o AGUIAR. Esperem para ver. Até alguns que tinham votado contra o AGUIAR, vão votar a favor, pelo menos foi o que me disse a MÃE DINAH, que acabo de consultar via INTERNET. Vamos aguardar.ESTA E POR MINHA CONTA  quando eu  falo que esta câmara e uma das pior legislatura que eu já vi aqui  em sarandi quantas trairangem mais o povo esta de olho vcs vão ter oque mereci nas próximas eleicoes

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Mãe Diná foi ótima kkkkk Sarandi só mesmo com a mãe Diná kkk ... Joaquinzão!!! Tenho que admitir... vc é o cara kkkk Parabéns pelo blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. para o povo não interessa quem vai ser o presidente da câmara, desde que els cumpram com a obrigação deles, que é fiscalizar o executivo.. Mas em Sarandi, os vereadores só falam amém. Até quando vai isso. só dois vereadores do pt é que peitam o prefeito, o resto não tem moral para ser presidente, porque vai ficar com jeito que estava.

    ResponderExcluir
  3. agora eu acredito em corrida de saci

    ResponderExcluir
  4. TAMBEM ACREDITO EM CORRIDA DE SACI, E ALEM DE CORRER ELE LEVA UM PENCA DE BAGRES KKKKKKKK

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.