14/10/2010

RUAS DE SARANDI CONTINUAM ME DANDO VERGONHA



“Ruas de Sarandi continuam me dando vergonha”


Do Câmera no Rec:






Recebi a visitas de familiares de cidades do estado de São Paulo e me comentaram sobre as ruas a maioria esburacadas, eu disse que o antigo prefeito estava arrumando mas a máquina quebrou e não prosseguiu, entrou novo prefeito, tapou alguns buracos, etc e tal…. Ouvindo a Rádio Sarandi FM 91,3 na manhã desta quarta-feira (13) não sei qual o nome do programa nem os nomes dos apresentadores, eles estavam comentando sobre os buracos das ruas, inclusive um na esquina ali no começo da Avenida Cuiabá. Disseram que na era Milton Martini os blogueiros desciam o pau na prefeitura e agora só elogiam o prefeito Carlos de Paula, sendo que os problemas continuam o mesmo, concordo com vocês essas pessoas me enojam, hoje passei também por acaso em uma inauguração da prefeitura e o número de “chupins” eram enormes nossa Sarandi não merece isso.


.[ 13 out 2010 14:57
Um pitaco ]


Maringá »

7 comentários:

  1. vergonha ponha vergonha nisso da vergonha falr que moro em sarandi eles falam voce mora em sarandi onde o prefeito parace mendingo a roupa dele parece que guarda numa garrafa nem parece prefeito

    ResponderExcluir
  2. VEREADORES... CASSEM ESTE PREFEITO!!! VOCES SÃO TODOS PAU MANDADO!!!! QUALQUER DINHEIRO COMPRA VCS.

    ResponderExcluir
  3. ELE PARECE MENDIGO TA COM 4 CASA EM MARINGA JA TA COM HONDA CIVIC NOVO COM O BOLSO CHEIO DE DINHEIRO QUE MENDIGO É ESSE?????

    ResponderExcluir
  4. Uma frase do bloguista e jornalista Messias Mendes: ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO?
    Quanto aos bloguistas de Sarandi que metiam o pau no MM, hoje mamam na teta gorda, só comentam alguns fatos para elevar a moral do prefeito, mas não adianta, este não tem moral alguma.
    Depois de articular a usurpação agora está mandando e desmandando como quer, somente dois vereadores tem saco roxo para abrir uma CP, os outros andam lambendo as botas do senhor DP.

    ResponderExcluir
  5. PIOR QUE O PREFEITO MULAMBO DE SARANDI É SUA ARROGANCIA QUE LOGO VAI CAIR, E JUNTO VÃO OS PUXA SACOS DE CCs E OS 8 VEREADORES DO RA...BO PRESO QUE APROVAM TUDO QUE CAI NA CAMARA E AINDA FALA E E PRO BEM DE SARANDI... SOU MAIS UM QUE ME ENVERGONHO DE MORAR AQUI....

    ResponderExcluir
  6. Cadê aqueles trouxas de porta de cadeia que ficavam fazendo passeata ?
    Era tudo bancado pelo De Paula .
    Sonambulo, Fabio, e aquela molecada são todos uns aproveitadores mercenarios .

    E ainda o vagabundo do reginaldo dá uma de sr. dignidade no "broguinho" safado dele , pior que o dele só o do jão vagabundão

    E ainda diz que nóis tem de aguantar ele!

    putaqueparil
    http://blogdosonambulo.blogspot.com/2010/10/opa.html

    ResponderExcluir
  7. vergonha nem um desses adminitradores tem pois,nossa cidade é conhecida pela sugeira,ruas sem asfalto,sem segurança,território sem lei qualquer um quer ter mais cara de malandro pois não passam de idiótas defamando nossa cidade .Eu qreio que ainda podemos mudar essa realidade e tornar uma cidade abençoada ,limpa,segura,produtiva e independente,se cada um procurar amar seu proximo e cobrar pelos direitos que temos e se unir sem interesse proprio mas sim pela melhora de um todo.SARANDI NÃO É DORMITÓRIO DE MARINGÁ E SIM LOCAL AONDE MORAM TRABALHADORES QUE CONSTROEM O PROGRESSO DE MARINGÁ E OUTRAS LOCALIDADES ENTÃO VAMOS FAZER O MESMO AQUI?

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.