23/10/2010

CADA UM NO SEU QUADRADO : ) Que Venha a Turma do Amém


Depois da grande repercussão da turma do amém postado aqui no blog, diga o que vc tem visto os vereadores fazerem para a comunidade. Nos colocamos a disposição dos vereadores para que também eles postem o que estão fazendo pela comunidade.( será que eles dizem???Será que vão ter coragem???).

Vai ser um vereador por vez e cada um  no seu quadrado.

E aí povo? Conta aqui no blog o que o Vereador Cilas Morais tem feito pela cidade enquanto vereador.Valeu heim!

10 comentários:

  1. do geito que vai vamos ter que mudar a igreja matriz la pra camara de vereadores tem um grupo la que e maiorinha que so diz AME AMEM AMEM, pra tdo que o prefeito quer,presta bem atencao populacao de sarandi quando esta turma do AMEM aprecer pedindo seu voto , da um banana pra elis.

    ResponderExcluir
  2. JOAQUINZAO DISSE PERGUNTA PRA SUA ESPOSA QUE ELA VAI TE FALAR SI EU SOU HOMEM OU NAO EU VOU DETONAR TDOS ESTE PUXA SACO QUE FAIS TDO QUE O PREFEITO QUER VC DEVI SER UM DESTE QUE O DE PAULA ERDOU DA QUARILHA PASADA PUXA SACO NAO VAI POR MIM NAO SOU FUNC PUB DE CARREIRA E NAO TENHO MEDO DE CARA FEIA NAO AI ESTA MEU TEL 84016556

    ResponderExcluir
  3. Adriana Almeida Estudante de Filosofia da PUC moradora de Sarandi.
    TOMA VERGONHA VC E UMA ANALFABETA E PUXA SACO OU DEVI SER PARENTINS DESTE HOMEM QUE FOI ELEITO PRA DEFENDER O DIREITO DOS CIDADOES DE SARANDI, EU NAO TENHO RABO PRESSO COM POLITICOS NIQUEM PORTANTO EU VOU FALAR SIM MEU NOME E JOAQUINZAO E NAO TENHO MEDO DE CARA FEIA

    ResponderExcluir
  4. O pROMOTOR DE SARANDI PRCISA FICAR DE OLHO, TEM MUITAS CASAS SENDO CONSTRUIDAS EM MARINGA COM DINHEIRO PUBLICO DO POVO DE SARANDI ...
    o BIXO VAI PEGAR, É ESPERAR PRA VER, MANDA BRAZA jOAQUINZÃO.

    ResponderExcluir
  5. joaquinzão vc esta coberto de razão continue assim.

    ResponderExcluir
  6. O que o Cilas fez? transfomou a câmara de vereadores em vergonha nacional...nenhum voto na turma do amém...nunca mais Sarandi!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vamos abordar a questão das diárias que os vereadores estão recebendo. são gordas diárias. Será que as viagens são para representar o povo de Sarandi? isto tem de ser investigado pelo Promotor Misael. Em engenheiro Beltrão, o Promotor pediu o afastamento de dois vereadores que recebiam diáriass e usavam notas fiscais frias. Em Sarandi, se começar a investigar, não sei não, só vai ficar os dois dO pt, OS ÚNICOS QUE HONRAM O MANDATO.

    ResponderExcluir
  8. Joaquinzão, o Comitê de Lutas está de volta e teremos muitas lutas pela frente...que venham...

    ResponderExcluir
  9. mas a pergunta é sobre o cilas.
    olha ja faz varis mandatos que o sr. cilas morais é vereador e em todo esse tempo o ditocujo não consegui se quer administrar sua propria vida pessoal, pois durante um tempo en que ficou de fora da camara pois perdeu uma eleição o irmão quase passou fome ainda bem que tem bons amigos.

    ResponderExcluir
  10. kkk kem e esse ai defendendo os do pt kkkkkk num foi eles que votaram contra a creche do verao kkkkkk kada uma

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.