25/10/2010

CADA UM NO SEU QUADRADO MAIS TDOS JUNTOS NA TURMA DO AMEM

Em todo o Brasil sabemos que existem vereadores que ao invés de lutar pela melhora saúde nos seus município, levam seus eleitores para fazerem tratamento de saúde em outros municípios.



Trocam votos por cirurgia de varizes, levam homens e mulheres para não terem mais filhos, exames, entre outros .Isto porque é melhor comprar voto do melhorar a saúde na cidade, tornando o eleitorado dependendo da ajuda milagrosa do vereador.





_________________________________________________________________



Cada um no seu quadrado nº 4 – A missão



Agora vai ser a vez do João Lara. Diz aí gente, o que o vereador João Lara tem feito pela cidade de Sarandi? Sim, porque nem asfalto pro bairro dele foi capaz de fazer.com 3 mandatos,eleito pelo voto do jardin novo independência,oque este vereador ate hoje fes por vcs? lama barro enxurrada,foi isto que vcs ganhou elegendo este vereador por 3 mandato,ATE QUANDO  ISTO.??
E MILTON MARTINE QUE AMIGAOOOOO EM?? quanto custou pra este seu amigo fazer parte da TURMA DO AMEM.

4 comentários:

  1. a midia fala do tiririca, mas esse fanfarão ai é outro "abestado" ou melhor burro, deveriam fazer com ele o mesmo teste para ver se ele é alfabetizado, porque ler isso eu tenho certeza que ele não sabe.
    povo de sarandi esta na hora de começar a votar em gente seria, inteligente e esclarecido; e não votar em marmotas que só estão ai para mamar na teta da prefeitura.
    pergunte a ele qual sua profissã, se não tiver mais esse carguinho de vereador de mer.... corre serios riscos de passar fome.
    pense nisso povo de bem de nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. esse sem duvidas nenhuma é o pior em materia de incompetencia ele é campeão, portanto pior que uma meretriz quem paga mais tem seu voto.
    prova disso é o ato de judas que fez com seu até então amiguinho milton martini, teve alguem que pagou mais ai ele traiu seu camaradinha e para o povo nada so pensa em seu proprio bolso, "dinheiro do povo em beneficio do povo" afinal de contas ele e seus parantes tambem são povo e o resto que se f.......

    ResponderExcluir
  3. esse aí é o campeão dos "sem noção"...pior que ele só o homem melancia, mas esse não é vereador...povo de sarandi, nas próximas eleições esses do grupo do amém não podem ter 1 voto sequer...(acho que nem eles devem confiar neles mesmo...)

    ResponderExcluir
  4. esse vereador e mesmo traidor ,o serginho do triangulo pode deser quen ele e.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.