22/09/2010

SALTA UM ÓLEO DE PEROBA ...

.

De Ruth Bolognese



Está por um fio o rompimento do candidato ao Senado, Ricardo Barros, PP, com a campanha do candidato Beto Richa, PSDB. A gota d’água é a intenção dos tucanos, que já foi anunciada internamente, de utilizar o horário eleitoral gratuito que pertence aos dois senadores Fruet e Barros, para atacar a candidatura de Osmar Dias, PDT.



- “Eu fui consultado e já comuniquei à campanha de Beto Richa que não concordo com isso, mas o horário eleitoral pertence à coligação “Novo Paraná”. Se eles insistirem, terão uma grata surpresa na visita do presidente Lula a Maringá nessa quinta-feira”, afirmou na tarde dessa terça-feira, Ricardo Barros.



Opinião do blogueiro: Ricardo Barros já queria desembarcar na campanha da Dilma há muito tempo, mais precisamente quando sairam as primeiras pesquisas em que ele viu que seu candidato José Serra não iria a lugar algum. E agora vendo que o barco de Beto Richa está fazendo água, precisava apenas de um motivo, por menor que fosse, para justificar a mudança de lado. Nada que se possa estranhar, pois afinal aderir a quem está no poder ou próximo dele, está em seu DNA.

Leia mais...

Postado por Blog da Gazeta Maringaense às 18:30 , 0 comentários

Um comentário:

  1. Amigo Joaquinzão, falando em cargos na prefeitura de sarandi logo vemos tamanha falha no sistema.. por exemplo! vc sabia que aquele ex-funcionário que o ex prefeito Milton martini mandou embora por estar roubando os túmulos do cemitério municipal e vendendo no mercado livre, cujo o qual de SANTOS só no nome? pois bem! ele está de volta.. isso mesmo! o glorioso Prefeito readimitiu é molé! onde vamos parar com tanta sujeira! é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.