19/09/2010

É MUITA SORTE

Ganhou  a  primeira  licitação , ganhou  a  segunda  licitaçao , agora  ganhou a  terceira  licitação   ,  tô  vendo  a  hora que  voce vai  termina  ganhando  trezentos  mil  da  caixa ,  huummm   como  voce  tem  sorte  ,  quem  adivinha de  quem  eu   tô  falando ,  depois  de  cinco  minuto   , vai começa  senti    ,  uma imensa    COCEIRA .

3 comentários:

  1. o homem de sorte em so falta mesmo ganhar 300mil da caixa economica pelo geito so esta faltando ter um campionato de corrida SACI em sarandi

    ResponderExcluir
  2. se a sorte dele continuar tão grande assim quem sabe ele não ganha UMA BOA TEMPORADA DE HOSPEDAGEM NO HOTEL DO DR. LIMA.
    é um tanto estranho a 2 anos atras antes do milton e de paula ganhar as eleições o rapaz em questão não tinha se quer uma bicicleta velha para andar e agora já esta metido a rico.
    QUAL O SEGREDO?
    SÓ NÃO VENHA ME FALAR QUE É TRABALHO HONESTO.
    se quiser encontralo em sua firma é muito dificil, mas com certeza o referido pode ser emcontrado durante todos os dias em frente a prefeitura fumando seu free.

    ResponderExcluir
  3. E se ele tivesse uma empresa de motos, era capaz de ganhar essa licitação ai, e por falar nisso pra tanta moto.. por acaso a prefeitura vai monta um ponto de moto taxi lá???? É só o que falta kkkkkkkkkk. ixxxiii ta me dando uma COCEIRA hahaha

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.