15/08/2010

QUANTOS CANDIDATOS EM SARANDI EM 2012? TEM VOTO PARA TODA ESSA GENTE?

Corre boatos em Sarandi de um número recorde de candidatos na próxima eleição para prefeito. Dizem que o atual de paula  vai para reeleição ( se a lei da ficha limpa deixar é claro)! Tem o Volpato, que disputa todas, e na próxima tem grande oportunidade. Dizem que o Cido Spada já está fazendo campanha. Falam também que na próxima o Dr. Jacovós é candidato e não vai mais apoiar Volpato. o advogado Codonho também é Candidato. Comentam que o Biancho ou o professor Adauto saem pelo PT.  Mas tem muito outros candidatos. Os boatos falam que Rosária Sekua, Dr. Alan, Bazotti ( do Conseg), Padre Décio, Vereador Aguiar, Carlão da Ong, Zé Luiz da Casa Tintas, o Zé Vignoto, o Cilas Moraes,  etc. A pergunta que se faz é se tem partido para todo esse povo disputar.

 Vamos aguardar. Eu acho que na hora vamos ver, todo eles se juntam e saem dois ou três candidatos.

7 comentários:

  1. há, ha, há, Padre Décio candidato, o bispo vai expusar ele da paróquia. Dr. Alan candidato? é bom, mas sua linguagem é difícil para o povo entender. Rosária Sekua, não faz mil votos para deputada. Bazotti é bom, mas não tem partido. Vignoto só ameaça sair, depois cai fora. O cilas não vai deixar a boquinha na câmara. Jacovós disse que não quer mais saber de política. Então a disputa vai ficar para o Volpato e o Cido Spada, porque o De Paula não vai disputar mais nada, ele disse que o Osmar Dias vai ser governador e ele vai ser o o chefe da Casa Civil. esse cargo é melhor que prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que o PCdoB convidou o Cido Spada pra se filiar no partido, pois pelo PT Cido não consegue sair pq o Adalto também sairá candidato. Será que é verdade? Será que o Cido vai aceitar?

    ResponderExcluir
  3. tem um grupo esperando este cido espada pra detonar eli os militonto do pt estao ligeiro com eli vem cido tem kasete forte pra vc e so vc por a sua cara

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo este padre Décio tem é que cuidar da sua paroquia onde seus fiéis vão procura-lo mais ele esta apenas interessado na politica, do que na igreja. porque não pede pra sair?

    ResponderExcluir
  5. Meu nobre puxa saco do volpato de todos estes nomes que vc sitou qual é o primeiro que vc pronunciou em sua postagen ? tá ai o prefeito não perca mais seu tempo de ficar contra vc não é nada apenas um puxa saco do volpato que até agora não ganhou nada ....

    qtas eleições volpato já disputou? rsrsrsrs e qtas ele ganhou acorda cabaré de meia vai cassar o que fazer

    se vc e o CARA publique este comentário

    ResponderExcluir
  6. Joaquinzão disse... Voce deve ser um desses cc que estava a dez anos vagabundando , sem moral na cidade , hoje vc achou o saco do de paula ou o de paula herdou vc daquela quadrilha passada , não preciso chamar vc de covarde , pois quem anda no anônimato já é um covarde por natureza , pois sou um funcionario público em maringa , tenho casa pra mora , tenho carro importado , tenho dinheiro no banco , só não tenho tempo pra perder com um mulambento , pé sujo igual vc , baba ovo , cria vergonha nessa cara d égua .

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.