08/08/2010

Qual o real objetivo do prefeito ter determinado uma auditoria na Secretaria de Saúde?

Interessante? o atual prefeito foi Secretario de Planejamento do município por 10 meses. E nesse período não indicou ao ex-prefeito Milton Martini, necessidade de sindicância na Secretaria de Saúde. Agora, repentinamente, vê essa necessidade. Acho justo, acredito ser necessário auditorias na Secretaria de Saúde, mas também em todas as outras Secretarias, inclusive, na do planejamento, local onde o atual prefeito ocupou.
Mas o que realmente existe por trás desta história. " comenta-se a boca miúda, nos recantos de Sarandi, que o ATUAL PREFEITO, está preocupado com a próxima eleição e com a campanha já perpetrada pelo ex-prefeito CIDO SPADA, e o melhor local de encontrar "irregularidades na gestão do CIDO SPADA", estaria na Secretaria de Saúde, ou seja, o atual prefeito está comprando munição de grosso calibre, já se preparando para  2012. Ué," como diria meu amigo mineirinho", será que o "DE PAULA" consegue registro para se candidatar em 2012? a pergunta é porque com a atual LEI DA FICHA LIMPA, " condenados por improbidade administrativa", não podem ser candidatos, e como sabemos, atualmente o atual prefeito está condenado por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, " é aquela história do Posto Juninho, onde fora aprovada uma lei somente para instalação do Posto".  Mas como o DE PAULA, está ganhando bem. O salário do prefeito é de 12.000,00 mil reais, dá para pagar ótimos advogados, e ainda economizar uma graninha para "entrar no ramo da construção, aliás, construir casas em Sarandi e alugar, atualmente é um ótimo negócio.

4 comentários:

  1. Ué, não sabia que o salário do prefeito era 12.000 mil reais. Será que não dá para ele me fazer um empréstimo duns 100 para eu pagar umas contas, não ia fazer falta para ele não.

    ResponderExcluir
  2. Queria ver se o salário máximo para prefeito não passase de dois (2.000,00) mil reais se teria mos tanto concorrentes ao cargo.
    Are baba.O que interessa aos canditatos é o salário com certeza, que se lixe o povo.

    ResponderExcluir
  3. Os "furos " de Cido Spada vão muito além. Cido entrou falido e saiu rico da prefeitura, graças também a alguns "amigos" da Pajoan. No fundo, Cido , Martini e De Paula são todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  4. Vc deixa de falar bobeira, so porq puxa o saco do Walter Volpato,e do delegado Jacovos, vive junto deles, sempre de reunião para baixo e para cima,eles esta te pagando quanto p ficar de conversa fiada

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.