12/08/2010

PROMESSAS DE CAMPANHA!! Veja os vídeos.

Acabei de receber um CD com a gravação de todos os programas eleitorais de Sarandi na última eleição. Não viu tudo ainda, mas tem cada promessa. O atual prefeito e o ex-Milton Martini, abraçados, fazendo promessas de viaduto na Colombo, Hospital, Guarda Municipal, asfalto em todos os bairros etc, etc., bem vamos começar a postar estes vídeos, afinal de contas o eleitor de Sarandi, não pode mais ser feito de palhaço.. Aguardem!.

2 comentários:

  1. joaquinzão, o DE PAULA literalmente derrubou o MARTINI, para ficar com o cargo, foi uma sujeira muito grande, e ainda tem "aqueles fiéis escudeiros de MARTINI", QUE ASSIM que o coitado "foi derrubado", passaram imediatamente a puxar o saco do DE PAULA, não existe gente mais sem vergonha na cara do que esses, tipo o cido polícia, Paulo Kun fu, Ovaldo da Saúde.. pularam de galho no mesmo dia que de De Paula assumiu o poder,. por isso não acredito em políticos, para mim é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  2. O fato se asemelha a um golpe de estado, realmente foi usurpado o cargo atravéz de uma armada bem feita, mas podemos olhar bem, dentro do próprio governo Martini já existiam atuantes prol De Paula para que tudo corresse da maneira desejada.
    Eu fui CC na gestão Martini, depois de todo desenrrolar da CP, ainda tenho minhas dúvidas sobre a culpalidade de MM.
    Sendo fiel a minhas origens, pedi exoneração logo em seguida, pois não seria a mesma coisa.
    Não poderia eu compactuar com esta maneira estratégica de chegar ao poder, não poderia de maneira alguma estar ao lado de um prefeito que não foi eleito pelo povo.
    Pode ser que MM tenha culpa no cartório, mas seria mais justo se fazer novas eleiçoes.
    Da maneira que conduziram a situação fica evidente que tudo não passou de uma armada das grandes.Olha hoje onde está o presidente diretor da CP Luiz Aguiar, chefe de gabinete.
    Meus Deus, só não vê quem não quer.
    NOVAS ELEIÇÕES JÁ. PARA A DIGNIDADE DE SARANDI.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.