08/08/2010

Existe oposição em Sarandi. Qual o papel atual da oposição.

Sarandi, uma cidade que o censo de 2010, deve mostrar uma população de 90.000 mil habitantes, no mínimo. O colégio eleitoral de nosso município passa de 54.000 mil eleitores. No entanto, os partidos políticos de Sarandi, até parece, fazem parte de uma mesma família. Em Maringá, todas as denúncias feitas contra o Executivo, gera em seguida, na câmara municipal, pedidos de CPI, veja o recente caso da denúncia de um empresário - O Sr. Devanir Almenara , que noticiou que lhe exigiram propina para cederem um "baracão industrial", os partidos de oposição, imediatamente protocolaram um pedido de CPI - comissão parlamentar de investigação -. Em sarandi, temos vereadores de oposição na Câmara, ou todos apoiam o prefeito???? O Biancho apoia o atual prefeito?? o reginaldo apoia o prefeito?? o vereador NITO que foi eleito pelo PSDB, está no partido do VOLPATO, também apoia o prefeito?? são perguntas que necessariamente devem ser feitas. Neste espaço não queremos discutir a competência dos vereadores mencionados, ao que parece estão cumprindo bom mandado, mas é preciso discutir se realmente em Sarandi existe oposição!?  foi necessário um cidadão  - O MOTOBOY - protocolar um pedido de cassação do atual prefeito, por suposta irregularidade em processo licitatório, " pacotes de açúcar foram comprados por mais de 11,00 reais", e aí perguntamos, não deveria ser os vereadores de oposição os primeiros a pedirem uma CPI na câmara para investigar? Certamente os "pacotes de açúcar" estão sendo importados de CUBA, como sabemos, a Ilha do Fidel, é uma das maiores produtores de açúcar do mundo.
Os administradores desse blog abrem espaço para dar voz à oposição, se ainda existe em Sarandi?

5 comentários:

  1. há, há, há, o JOAQUINZÃO, cê começou pegando pesado. é verdade, eu não tinha pensado nisso, os vereadores do PT e do PSDB, agora estão apoiando o DI PAULA - ou melhor o imperador DI PAULA 1. Na verdade, o DI PAULA, que de bobo não tem nada, deu emprego prum monti de genti da tar oposição - o tar AMARO, não é do PMDB, e o emprego que ele pegou por filho na prefeitura?
    Vamos lá gente, vamos noticia

    ResponderExcluir
  2. Joaquinzão, não tem jeito de você publicar todos que tem emprego de cargo comissionado na prefeitura - para quem não sabe o que é cargo comissionado - são aqueles que são contratados por por terem trabalhado para políticos - ou seja, nunca fizeram concurso público e ganham mais do que aqueles funcionários que suaram a camisa e passaram em um concurso público, hoje tem saqueiro na prefeitura, que é SECRETARIO, ganhando mais de 5.000 mil reais por mês.

    ResponderExcluir
  3. Vocês tão sabendo que o AGUIAR vai deixar de ser chefe de gabinete, vai voltar para a camara para ser o Presidente e daí pretende ser o prefeito na próxima. Será que na câmara não tem vereador com capacidade para ser Presidente, tem ser o Aguiar? o Nildão, toma cuidado, senão o AGUIAR vai te expulsar do PPS.

    ResponderExcluir
  4. Sarandi não tem oposição !!
    por isso que a cidade ta desse jeito ...
    SÓ conxavos e acertos na calada ...
    Mais o povo não é bobo ....
    2012 ta logo ai viuuu.

    ResponderExcluir
  5. E o caso do posto juninho ninguem fala nada ? pois é , tem mais um caso para ser resolvido no ministério publico , acabo de descobrir que tem oito vereadores envolvidos na assembleia legislativa do parana , diga-se de passagem , todos os oitos tinha assessores fantasmas em sarandi . A população vai saber pois vou dar nomes aos bois , digo aos fantasmas uuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.