29/08/2010

DESAFIO x TRANSPARÊNCIA

Faz 20 dias que desafiamos o prefeito DePaula, também conhecido como "el Rey", a publicar a lista dos CCs, onde trabalham, o que fazem, QUANTO GANHAM? Como postou o SR. HILARIO GOMES( grande jornalista e blogueiro), os funcionários de carreira, estão chiando do salário, visto que os CCs ganham mais e pouco trabalham.  Cadê os vereadores de Oposição em Sarandi? estou desafiando os vereadores da oposição a protocolarem requerimento na câmara nesse sentido.Cadê o Biancho,  o Reginaldo, o Nito?

4 comentários:

  1. Joaquinzão qualquer eleitor pode entrar com esse requerimento na prefeitura, se o prefeito não informar daí o promotor pode até processar ele, porque contas públicas é direito do cidadão saber. quanto aos vereadores, banana para eles, na próxima não voto em nenhum deles

    ResponderExcluir
  2. marcio do independecia disse eu nao sou MM e nei depaula mais oposicao so tinha pra tirar o milton martine os veradores tdos indicaram seus amigos em cargo nas secretaria VEJA AONDE O PRESIDENTI DA COMISAO ESTA HOJE chefi de cabineti vcs devia tomar vergonha na cara e deixar de si achar que a populacao nao e trouxa nao mais boa parte delis estao com a chapa quenti estao condenado por IMPROBIDADE ADIMINISTRATIVA ai sim vcs vao ver o bicho pegar

    ResponderExcluir
  3. FORA JÁ CARLOS DE PAULA!!!! E TODA A SUA CORJA, PRINCIPALMENTE SECRETARIO DE SAÚDE O TAL OSVALDO, QUE CÁ ENTRE NÓS NÃO SABE NEM FALAR DIREITO,SERÁ QUE ELE CONCLUIU O SEGUNDO GRAU????? CASSAÇÃO NELES JÁ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Osvaldo é grosso, mas é um bom secretário, quem não gosta dele são os funcionários da saúde porque ele pega pesado, continue assim OSVALDO. A questão de não saber falar não influencia, o LULA também não sabia falar e agora já emplacou até a sucessora.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.