11/08/2010

BOMBA!! CAIXA 2 NA CAMPANHA DE MARTINI?

Este blogueiro recebeu uma série de documentos, demostrando que teria ocorrido um caixa 2, na Campanha de Milton Martini. O que vem a ser um caixa 2 em uma campanha? ocorre que os partidos, as coligações, declaram a justiça eleitoral que vão gastar até determinado valor na campanha, mas na verdade gastam muito mais que o planejado. Daí pegam dinheiro de empresários que não "querem aparecer na campanha" etc., se ficar comprovado o caixa 2, além de ser crime eleitoral, é crime passível de prisão, porque segundo um amigo advogado, se a coligação ou partido, não declarou o caixa 2 na PRESTAÇÃO DE CONTAS, cometeu crime de falsidade ideológica, que tem uma pena de até 05 anos de prisão.Mas também o juiz eleitoral, pode cassar a diplomação da pessoa que foi eleita, utilizando o tal caixa 2. Se julgado e cassado a diplomação de MARTINI, também cassa do VICE, e daí, a cidade fica sem Prefeito?? Deus do céu. Não daí o irmão Cilas assume como prefeito.  Este blogueiro encaminhou os documentos para um advogado analisar, se for o caso, vamos publicar neste blog e também encaminhar ao Ministério Público, a Polícia etc., vou aguardar meu advogado analisar os documentos. Esperem.

4 comentários:

  1. Joaquinzão, estes documentos estão correndo a cidade. O Mavetti sabe muito desses documentos. Ele tem muita coisa guardada, fala com ele?

    E não deixa de entregar para o Promotor.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK OS TRANSPARENTES ESTÃO CADA VEZ MAIS ENROLADOS... AOS POUCOS A CASA TA CAINDO E TEM CC QUE VAI TER QUE VOLTAR PRO PESADO RSS

    ResponderExcluir
  3. Tem coisa preta espalhada na cidade, se for os documentos que eu vi, a coisa é grave, tem cheque de empresário que deu dinheiro no caixa 2, e agora está ganhando várias licitações de obras públicas em Sarandi. tava certo ele, investiu e agora colhe os frutos.....

    ResponderExcluir
  4. fiquei sabendo desses documentos, alguns deles estão em posse de um CC que é Secretário, inclusive o que o mantém no governo são esses documentos, já outros documentos esse mesmo CC usou para derrubar o ex-prefeito MM.

    Loucura! Loucura! Loucura!

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.